Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bucha Tsunade

+3
Comando Omega
Victor
Katsuboy
7 participantes

descriptionBucha Tsunade - Página 3 EmptyRe: Bucha Tsunade

more_horiz
Raven escreveu:
Não gostou? Manda carta reclamando pra Tokio.

Eu nunca afirmei algo de gostar ou não kskskskskks.

E eu jamais mandaria carta para alguém reclamando de algo rsrsrsrs.

more_horiz
@BOG

Foi um exemplo q eu dei para mostrar o porquê dá shizune ser mais rápida q por sinal está no DATABOOK.

@Mr. Causality

Kakashi n tem estômago pq humanos n abrem portais com o olho?

@Morghul

Eles sabem q é vdd

more_horiz
@Katsuboy

Estômago n tem kakashi pq portais com olho o abrem?

Katsuyu deve ter sangrado os olhos após ler seus argumentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos