Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caminho Deva vs tsunade

+5
Big Head
Katsuboy
Sam
Mr. Causality
Comando Omega
9 participantes

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 3 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Ela tem pernas, braços, concentração de chakra e a Katsuyu

tu acha que concentrar chakra nos pés vai ser o basntante pra tankar a repulsão do Pain ?

Se sem concentrar Naruto tankou, concentrando deve ser ainda mais eficaz né? Afinal a concentração de chakra da Katsuyu que é administrada pela Tsunade permitiu que ela ficasse imóvel na destruição de Konoha, assim como a mini Katsuyu no ombro do Naruto.

naruto tankou com a ajuda de trocentos clones e lutou com um pain bem desgastado

tsunade ficou tão imovel que levou dano do ataque, não me faça rir.

Não me referia ao Naruto base, mas já que citou
•-•) :

Eu só vejo dois de pé e ainda que contasse todos, a soma da divisão é o resultado completo¿ eles não possuem mais força que a Tsunade

Me pergunto como um corpo morto se desgasta

Todos os atingidos pelo Shinha Tensei estavam no mesmo lugar antes e depois da destruição, imóveis.

Destruir o ct tsunade não mostrou nenhum jutsu para fazer isso

CT são literalmente só pedras sendo atraídas pra um centro gravitacional, se a Tsunade pode ignorar a gravidade do Deva por motivos de força ela so precisa lidar com as rochas até o jutsu acabar, como Naruto fez.
•-•) :

Pedras não são problemas pra Tsunade
Caminho Deva vs tsunade  - Página 3 20230210

more_horiz
Tsunade socadora de rochas: o retorno.

Ela tanka tudo que o Deva tem a oferecer, mas perde pro Chibaku Tensei e pro Kokushin. Enquanto isso, um soco possivelmente seria fatal pro caminho, mas vejo uma ligeira vantagem pro Pain por ter um bom jutsu de curto alcance e um bom jutsu de longo alcance.

more_horiz
olha eu não digo que a Tsunade ai cair pra um st igual a Hinata, mas visivelmente ela não vai tankar o golpe igual ao naruto 6 caudas.

Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Ela tem pernas, braços, concentração de chakra e a Katsuyu

tu acha que concentrar chakra nos pés vai ser o basntante pra tankar a repulsão do Pain ?

Se sem concentrar Naruto tankou, concentrando deve ser ainda mais eficaz né? Afinal a concentração de chakra da Katsuyu que é administrada pela Tsunade permitiu que ela ficasse imóvel na destruição de Konoha, assim como a mini Katsuyu no ombro do Naruto.

naruto tankou com a ajuda de trocentos clones e lutou com um pain bem desgastado

tsunade ficou tão imovel que levou dano do ataque, não me faça rir.

Não me referia ao Naruto base, mas já que citou
•-•) :

Eu só vejo dois de pé e ainda que contasse todos, a soma da divisão é o resultado completo¿ eles não possuem mais força que a Tsunade

Me pergunto como um corpo morto se desgasta

Todos os atingidos pelo Shinha Tensei estavam no mesmo lugar antes e depois da destruição, imóveis.

Destruir o ct tsunade não mostrou nenhum jutsu para fazer isso

CT são literalmente só pedras sendo atraídas pra um centro gravitacional, se a Tsunade pode ignorar a gravidade do Deva por motivos de força ela so precisa lidar com as rochas até o jutsu acabar, como Naruto fez.
•-•) :

Pedras não são problemas pra Tsunade
Caminho Deva vs tsunade  - Página 3 20230210

1-o corpo morte se desgasta simplesmente por causa que gastou muito chakra:

Caminho Deva vs tsunade  - Página 3 13

2-tu sabe que o chibaku tensei já havia diminuido bastante o ritmo nessa de atração nessa cena do Naruto, não é ?

3- 2 de pé, mais de 30 caídos

Caminho Deva vs tsunade  - Página 3 14

more_horiz
Comando Omega escreveu:
olha eu não digo que a Tsunade ai cair pra um st igual a Hinata, mas visivelmente ela não vai tankar o golpe igual ao naruto 6 caudas

Se ela é visivelmente mais forte que ele?
Seja pelo Naruto com o manto perfeito não competir força nem com o Raikage, ou até a Kushina parando o golpe da Kurama 100%
1-o corpo morto se desgasta simplesmente por causa que gastou muito chakra

Nisso você se refere ao Nagato né? Não tem como uma marionete sentir fadiga, aliás, Nagato ainda tinha chakra e estamina pra usar o RineTensei, não faz sentido dizer que ali ele estava desgastado.
2-tu sabe que o chibaku tensei já havia diminuido bastante o ritmo nessa de atração nessa cena do Naruto, não é ?

E que diferença faz, Tsunade tem tanta durabilidade quanto aquele Naruto
3- 2 de pé, mais de 30 caídos

Os clones são a divisão do poder do Naruto, a força deles somada é a força do Naruto completa, ele usou os clones porque estava sendo arremessado no ar, assim como só usou as caldas pra voltar pro solo no manto da Kyubi. A força segue inferior a da Tsunade

O fato é, Deva precisa jogar a Tsunade numa distância muito maior do que a que ela estava de Manda na batalha dos sannins, e ele não consegue. Qualquer coisa a menos é speed blitz nos 5segundos, a não ser que a mordida do Manda demore mais que isso, mas se esse fosse o caso Sasuke teria morrido pro Deidara.
•-•) :

more_horiz
Seria uma luta muito difícil mas deva venceria, ele não conseguiria matá-la com Shinra Tensei e teria que apelar pro chibaku, pra dar um fim a sannin e katsuyu.

more_horiz
Nem lembrava dessa comparação

more_horiz
Você que fez rs.

more_horiz
Sim mas ela não rendeu tanto e cagaram para os meus argumentos então esqueci dela rapidamente.

more_horiz
@TheLongevo

Ksksksksksk ele n consegue matar com shinra tensei??????? Ele simplesmente vai jogar ela no chão e meter as estacas.

Deva está mil anos acima da Tsunade

more_horiz
Claro que não, Tsunade aguentou o ST mais poderoso de todos no coro e sobreviveu, imagina aqui onde ela não precisa proteger ninguém, invoca Katsuyu e entra dentro ficando ilesa ao CST.

Quanto aos menores, eles são facilmente tankados, ela pode usar emissão de chakra pra ajudar também, qualquer outro dano Sōzō Saisei regenera.

Nível de dificuldade do Deva pro Jiraya seria menor que contra Tsunade com certeza, ele teria mais trabalhos com ela.

@Katsuboy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos