Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ada e Daemon: os piores personagens da franquia

+2
Mr. Causality
Comando Omega
6 participantes

descriptionAda e Daemon: os piores personagens da franquia  EmptyAda e Daemon: os piores personagens da franquia

more_horiz
já que o pessoal falou que eu peguei leve no outro tópico de hate, vou usar todo o meu ódio aqui.

Ambos tem literalmente as piores coisas possíveis condensadas em 2 personagens.

Ada

-Ada tem carência de macho (um dos piores traços das personagens femininas de Naruto)
-é tarada, e não de um jeito cômico como o Jiraya ou os que caem no no sexy jutsu, é de um jeito nojento do tipo que tem ataques de líbido com o irmão no colo  
-tem mais um olhogan apelão (já estamos cansados de olhos coloridos man)
-tem um design tosco (é uma Hinata com downgrande,glitter  e ma pinta estranha no rosto)
-tem 16 e paga de adultona bebendo bedida alcólica e fazendo pose sugestiva (tinha que ser o Ikemoto)
-é fedida (literalmente ela até escova os dentes depois de acordar)
-é fútil e a sua paixonite é quase inexplicável com a lógica
-só fala grosso quando tem o macaco de estimação do seu lado e por falar nele ...

Daemon

-"hur dur oli pra mim su u mas forti"
-é irritante e ainda é frango
-seu design é feio e parece um macaco
-seu força absurda não tem muito sentido
-tem fogo no cú vive mostrando ele pra câmera
-é burro e só não morreu porque o resto do manga é mais burro ainda.
-sua habilidade é quebrada pra krl
-e o pior, ele quase bateu na Himawari

vocês teriam pena desses 2 sujeitos ?

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionAda e Daemon: os piores personagens da franquia  EmptyRe: Ada e Daemon: os piores personagens da franquia

more_horiz
Dois personagens legais.

descriptionAda e Daemon: os piores personagens da franquia  EmptyRe: Ada e Daemon: os piores personagens da franquia

more_horiz
Agr sim, meu pupilo Omega se tornando um bom hater kssksksksksk.

more_horiz
Eu acho o designe da ada tosco mas o resto não me incomoda tanto tirando a tara dela pelos prota.

more_horiz
literalmente ela até escova os dentes depois de acordar

Você não?

more_horiz
Qual dos 2 você odeia mais, Comando?

more_horiz
A primeira impressão que eu tive da Ada é que ela era charmosa e empoderada, pena que é só mais uma personagem feminina resumida a carência por macho. O jeito que o Kishimoto vê mulheres é suspeito.

more_horiz
Ikemoto e não Kishimoto.

more_horiz
Não já tinha trocado pro Kishimoto de novo? Bom, isso poderia servir pros dois.

Última edição por Raven em 16/2/2023, 19:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ikemoto tinha q ser preso por usar esse nome numa personagem dessa
:pinguim:

Quero acreditar q a Ada ainda tem salvação com algum plot, agora o Daemon... só pode ser divida de jogo :lol:

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
literalmente ela até escova os dentes depois de acordar

Você não?

eu tomo café da manhã antes

Chicó escreveu:
Qual dos 2 você odeia mais, Comando?

esse é uma boa pergunta

more_horiz
Comando Omega escreveu:
esse é uma boa pergunta

@Comando Omega

Tenta dar um desconto para a Ada ksksksksks.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Comando Omega escreveu:
esse é uma boa pergunta

@Comando Omega

Tenta dar um desconto para a Ada ksksksksks.

não achei nenhum "conteúdo" de qualidade dela, então não. Ada e Daemon: os piores personagens da franquia  2259519260

more_horiz
é fedida

Com certeza fede, ela foi inspirada em e-girls.

more_horiz
Já pensaram se num universo alternativo fosse possível colocar Comando Omega e Daemon para conversar (sem que eles soubessem quem é quem) como no Spotniks?! São quase 1h30min da madrugada, então não me perguntem como isso surgiu na minha mente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos