Darui é um mega user de Raiton, possui pantera e Laser circus que por sinal é teleguiado ..Tendo conhecimento vejo ele anulando a argila do deidara que por si al é limitada ....
Para mim laser circus pode anula tanto C1 quanto o C2 , um raiton em si mesmo anula o C4 , já que ele tem conhecimento e Hiashi provavelmente poderia ver as nano ou o Chakra delas .
Não adianta o Deidara manda dragão teleguiado, que os raitons iriam acertar e desativar ou acionar o mesmo a distancia ..Deidara levantar voo é inútil, uma vez que ele possui Raiton teleguiado e suitons e tals ,podendo acertar o mesmo ..
Clones do mesmo se equivalem ao do deidara , fora que ele tem suiton e raiton para coloca o campo a seu favor ..C3 precisaria o mesmo levantar voo para usar a bomba, eu não acho que ele consiga levantar voo para simplesmente joga a bomba no time ..
É válido que a argila do deidara é limitada, seus ataques são perigosos até mesmo para ele e são fracos contra raiton, algo que Darui possui e que conta com conhecimento..
Vejo Darui podendo vencer sozinho se bobiar ..com auxílio do Hiashi que tem palma de ar para manda as nano bombas para longe , visão de 360° , kaiten para bloquear C1 e C2 , diria que Hiashi e Darui vencem..
Se Hiashi selar pontos de Chakra do Deidara é game over ..
Tanto Darui quanto Hiashi por estilo, tem chances