Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs maiores feitos da tsunade EmptyOs maiores feitos da tsunade

more_horiz
trair o Jiraya, (seu melhor amg) e deixa-lo pra morrer

Levar um pau do Kabuto clássico (essa eu n tanko até hj) :lol: :lol: :lol:

Falhar na invasão de Pain, se n fosse o roteiro geral tava morto por culpa dela

Conseguiu ser a pior estrategista de guerra, deixando o Naruto de fora da guerra ninja

Foi incapaz de fzr Orochimaru ganhar um discípulo

Foi incapaz de impedir que a Akatsuki capturasse os Bijuus

Conseguiu ficar em coma quando a Aliança Ninja foi formada e a maioria das decisões subsequentes teve que ser compartilhada com os outros Kages.

Participou de poha nenhuma

Parabéns Tsunade, lenda viva, hablou 👏👏👏👏👏👏👏👏

descriptionOs maiores feitos da tsunade EmptyRe: Os maiores feitos da tsunade

more_horiz
Todo mundo aqui odeia a Tsunade.

more_horiz
Se estiver se referindo ao Jiraya indo em busca de Pain, ele foi por que quis e ela até falou que é loucura e ela não tinha obrigação nenhuma de ficar com ele.

Tsunade estava aposentada, duas décadas em bebidas e apostas, normal.

Ela salvou a maior parte das pessoas de Konoha, sem Tsunade ali quase todo mundo tinha morrido.

Não foi a pior, se pusessem as mãos no Naruto completaria a Juubi, ela tinha seus motivos.

Orochimaru que lute.

Ninguém impediu a Akatsuki de capturar as bijus, não a Tsunade.

Kakashi morreu e ninguém fala nada rs.

Godaime muito braba mesmo.

more_horiz
Textao que nem lerei kkk

Topico que não agrega a nada ,apenas para flodar o fórum ,Provavelmente com um monte de fake news e coisas distorcidas, apenas para chama atenção (ganha biscoito ) e irrita fã de Tsunade ..

more_horiz
@TheLongevo Se ela fosse parceira de vdd e tivesse atitude de líder, chavama alguém pra ir com ele, iria junto ou tentaria impedir a ação dele, mas n fez o cara cumprir uma aposta suicida pra ganhar bct
ksksksksksksksksksksksksksksks

Mano, era o Kabuto, se ela fosse poderosa msm, limparia o chão com ele, isso eh só desculpa da fandom, pq o Itachi doente, cego, aleijado e desmotivado deu uma surra no Sasuke, o Madara ficou vários anos sem lutar e passou o rodo nos kages, Nagato aleijado deu um puta trabalhão… A vdd eh q vcs fantasiam uma inverdade sobre a personagem preferida de vcs

Salvou 3 pra morrer 20, mto bom, palmas para ela 👏👏👏👏👏

Eu tenho uma arma mega poderosa que foi forjada durante anos pra ser usada numa guerra, mas n vou usar, vai que elas roubam de mim… Mto bom a linha de raciocínio da fandom, combina mto com a personagem 👏👏👏👏👏

Sim, q o Orochimaru pegue os membros da Aldeia, e de preferência um UCHIHA…

A Akatsuki só mostrou as caras qnd a Tsunade estava no poder, pois viram que a força militar de Konoha estava fragilizada

Kakashi só foi o maior professor de um time na história de Naruto, só isso

@Igorluiz589626
Me da seu biscoitinho entt

Isso, n leia o meu texto, pq se n vc pode mudar de ideia, pois eu só disse fatos
:perala:  :perala:

more_horiz
Vocês não perdem uma não é? Acho que já basta esses tópicos de hate com "fatos" parciais no meio, acredito que precisam de uma dose de criatividade pelo menos.

Mas vocês podem fazer oque bem entenderem, no entanto, vai saturar rsrsrs.

more_horiz
Toma seu biscoitinho, agora deita e vai tira seu cochilo da tarde kkkk

more_horiz
@Mr. Punisher

Um Hokage não pode abandonar seu posto para ir em uma missão, ainda mais uma missão de alto risco como essa, seria estupidez. Mandar alguém como Kakashi seria correr o risco de perder um grande shinobi, arriscando-o, além disso uma missão de infiltração é melhor com menos pessoas, quanto menos melhor, isso é básico, para não ser notado.

Madara Edo era muito mais poderoso que o Madara Vivo e mesmo assim ele estava muito acima dos cinco kages em poder. Quanto ao Itachi, ele não tinha hemofobia ou estava parado por 20 anos. Kakashi é um exemplo, quando ficou parado após sair da anbu por alguns anos perdeu pro Zabuza no primeiro combate por estar enferrujado.

Salvou milhares do CST, Hiruzen e Kakashi, são exemplos de kages que não conseguiriam salvar sua população do ataque.

Tsunade não via Naruto como uma arma, ela era preocupada com ele, isso já quebra sua teoria do Jiraya.

Orochimaru foi pro caminho errado por conta própria, Tsunade não teve culpa, ninguém teve.

Não sei se você sabe mais Akatsuki não queria atacar especificamente Konoha e sim pegar as bijus no geral, por que esperar o governo Tsunade quando se tem 8 bijus pelo mundo? Eles começaram a agir somente no começo do shippuden e isso não tem nada a ver com o governo dela, se fosse assim teriam atacado na morte do Hiruzen, quando Naruto ainda era criança e não tinha Hokage.

more_horiz
Só espero que toda essa tentativa do povo de ofuscar o brilho dela não seja porque é mulher que tem reconhecimento e liderança.

more_horiz
Raven escreveu:
Só espero que toda essa tentativa do povo de ofuscar o brilho dela não seja porque é mulher que tem reconhecimento e liderança.

na real é porque o adm incitou tópicos de hate nos grupos de zap, mas acho que o pessoal tá focando na tsunade por rixa com os fãs mesmo.

more_horiz
Já tavam falando antes disso.

more_horiz
O adm foi defender o Itachi no grupo e tomou um baile pediu até ajuda do Kishimoto kkk

more_horiz

-Tsunade literalmente carregou o Jiraya nas costas a 2°guerra inteira
-Jiraya levou um pau pro orochimaru sem os braços :lol: todos tavam nerfados ali
-Tsunade levou golpe de estado do Danzo durante a invasão do Pain
-Ela traiu 3 nações pra que o Naruto fosse treinado pelo Bee e fosse pra guerra

Esse ai acompanhou o anime pelo 7Minutos
:dolly:

more_horiz
Me desculpem, mas eu não vou cair nessa poha do Paçoca! Que ele mesmo faça esses tópicos...

more_horiz
"@TheLongevo"
Hokages precisam fzr sacrifícios, Naruto tá aí pra mostrar.
Nn precisa ser o Kakashi, tem mtos outros q poderiam ajudar, e acompanhar o Jiraya seria crucial, pois assim ele poderia escapar com vida

Entt Tsunade n era mto mais poderosa q o Kabuto clássico neh? Pois bem, deu pra ver.
Sim, Itachi n tinha medo de sangue, apenas tinha cegueira, fadiga, depressão e tosse grave. Q passada de pano hein, n eh mais fácil admitir que a Tsunade eh uma péssima combatente?

A destruição de konoha foi uma calamidade, teve mais mortes do q qualquer guerra já vista em Naruto, um exemplo a n ser seguido.

Os Bijjus são grandes armas militares, só isso mostra q ela n serve pra ser hokage, pois o jeito correto a se seguir eh ser menos emocional e mais racional, se Naruto n participasse da guerra geral iria morrer. A sorte dela eh não depender de seus posicionamentos e tomadas de decisões, pq Naruto eh determinado no que quer.

Fracassou, ela n ligava pro Orochimaru. Naruto eh um exemplo a ser seguido

Pq Konoha estava fortemente armada antes, era como se fosse os EUA hj, e qnd Tsunade surgiu eles viram que a nação havia enfraquecido, por isso decidiram invadir, visto q a partir do momento que ela tomou posse do poder, aquele país tava parecendo a casa da mãe Joana, todo entrava e saia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos