Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Evento Hater] Jiraiya o Sannin mais substimado de todos.

+5
Deusa Hinata
Orochilherme
Igorluiz589626
Another
Paçoca do Mato
9 participantes

description[Evento Hater] Jiraiya o Sannin mais substimado de todos. Empty[Evento Hater] Jiraiya o Sannin mais substimado de todos.

more_horiz
É eu sei, não tem ainda o emote do Jiraiya, mas quem sabe o @Wick leve em consideração pra fazer um e me dar de presente :ninja:

Vamos lá:

Jiraiya o Sannin mais substimado de todos.

Muitos o consideram como o Sannin mais forte, deixe eu lançar algumas risadas primeiro:
:horak: :horak: :horak: :horak:

Quais são seus feitos?
1- Apanhar pra um aleijado:
[Evento Hater] Jiraiya o Sannin mais substimado de todos. 01

2- Quase morrer pro Naruto:
[Evento Hater] Jiraiya o Sannin mais substimado de todos. Nauro-jiraiya-hospital-740x416

3- Meior feito dele: "Morrer pro Pain" kkkk
[Evento Hater] Jiraiya o Sannin mais substimado de todos. 02

Sim meus amados amigos... O "Sannin mais forte" :horak: :horak: :horak: não tem feitos de vitoria quase nenhuma.

description[Evento Hater] Jiraiya o Sannin mais substimado de todos. EmptyRe: [Evento Hater] Jiraiya o Sannin mais substimado de todos.

more_horiz
Quem dá hate no Jiraiya já perdeu a alma.

description[Evento Hater] Jiraiya o Sannin mais substimado de todos. EmptyRe: [Evento Hater] Jiraiya o Sannin mais substimado de todos.

more_horiz
Faltou correr para 3 caminhos, pela incapacidade de enfrenta-los no mano a mano.

more_horiz
Pior konan que foi derrotada em 2/3 ataques pelo mesmo kkkkkk
Isso porque tem nível kage

more_horiz
Hate no Jiraiya deveria ser crime.

more_horiz
Crime é meu Topico skvre o cap 480 comentando sobre koto e izanagi ter flopado.
Ps:sobre o tópico o pior professor da franquia 3 anos para o Naruto voltar igual.

more_horiz
Ps:sobre o tópico o pior professor da franquia 3 anos para o Naruto voltar igual.

@ministerio do trafico kkkkk mano esse foi o pior feito de todos kkkkk

more_horiz
Bem, eu sei que qual é a sua temática/intenção, mas no final sei que no fundo é isso que você acha.

Isso segue a mesma logica de...

-Itachi e Kisame perderam para Kurenai, Asuma e Kakashi
-Itachi e Kisame perderam para Jiraya
-Itachi perdeu para Sasuke
-Os 5 kages perderam para Sasuke
-Orochimaru perdeu para Sasuke hebi
-ETC...
Enfim, são varias as comparações que eu faria, mas sabe porque eu fiz isso? Simples...

1- Jiraya perdeu para um aleijado nos braços, mas que não dependia deles para lutar. Seria o mesmo que dizer que é injusto cobra VS Sapo, porque a cobra não tem mãos. Entende?!

2- Sim, Jiraya tinha que invocar o Bunta e lutar com tudo para matar seu discípulo logo que se transformou. Mas ignora que provavelmente ele tentou fazer a mesma coisa que Sakura, que consequentemente foi ferida.
Ainda esquece que se não fosse pelo Yamato Orochimaru full teria rodado feio.

3- E por ultimo, o seu maior equivoco é rir-se de que "Jiraya perdeu para pain". Orochimaru teria vencido? KKK
Jiraya matou Gakido, Ningendo e Chikushodo sozinho e ainda teve a chance de sair dessa com vida, mas que perdeu por sacrifício, assim como seu querido Itachi fez. Sem contar que matou Chikushodo 2 vezes...

more_horiz
Eu ri desse tópico heuheueh

Se for pra começar esse estilo de tópico, pelo menos o façam bem feito.

O principal motivo de Naruto sair com Jiraiya por ai, não foi para ficar mais forte, depois é revelado que Konoha entendeu que o Jinchuuriki ficaria mais seguro com Jiraiya do que na vila.

Sim, é isso mesmo, Jiraiya solo>>Konoha inteira heuheue. Lembrando que mesmo no clássico, uma das duplas mais fortes da Akatsuki (Itachi e Kisame) precisaram distrair o Jiraiya com uma mulher para tentar pegar Naruto, sendo colocados para correr quando o Sannin apareceu, e até mesmo Pain admitiu que poderia ser derrotado pelo Sannin.

Jiraiya é outro nível.

more_horiz
Se ele é outro nivel imagina os três caminhos de pain que ele enfrentou.

more_horiz
Acho engraçado essa lógica reversa que vocês usam, como se aqueles 3 pains tivessem realmente superado o Jiraiya ou mesmo ferido ele de alguma maneira.

É provavelmente a única parte do mangá que as pessoas tentam colocar o "dito" acima do mostrado, porque de alguma maneira o fato do Sennin falar que poderia ser morto pelo trio (em um contexto de desconhecimento das habilidades do Rinnegan) vale mais do que ele ter efetivamente surrado aqueles caminhos com enorme facilidade, saindo combate sem um arranhão sequer.

more_horiz
Sertão escreveu:
Acho engraçado essa lógica reversa que vocês usam, como se aqueles 3 pains tivessem realmente superado o Jiraiya ou mesmo ferido ele de alguma maneira.

É provavelmente a única parte do mangá que as pessoas tentam colocar o "dito" acima do mostrado, porque de alguma maneira o fato do Sennin falar que poderia ser morto pelo trio (em um contexto de desconhecimento das habilidades do Rinnegan) vale mais do que ele ter efetivamente surrado aqueles caminhos com enorme facilidade, saindo combate sem um arranhão sequer.

Qual a lógica então do Jiraiya ser obrigado a utilizar o Gamarinsho sendo que poderia ter surrado os 3 Pains com enorme facilidade?

more_horiz
Staz escreveu:
Sertão escreveu:

Qual a lógica então do Jiraiya ser obrigado a utilizar o Gamarinsho sendo que poderia ter surrado os 3 Pains com enorme facilidade?

Se você rever a luta no duto, vai ver que ele derrotou os 3 caminhos antes mesmo do Genjutsu ser fazer efeito, 2/3 estavam nocauteados. Gamarinhsou só foi pra garantir mesmo.

Mesmo se considerarmos a necessidade do Genjutsu, ainda continua sendo uma vitória esmagadora sobre os 3 caminhos, já que ele venceu de maneira rápida e sem ser ameaçado.

Jiraiya x 3 Pains foi uma luta onde só um lado bateu, isso não é equilibrado em nenhum lugar do planeta.

more_horiz
Jiraya passa sufoco pra eles e diz textualmente kkk quer mais o que? Sim jiraya venceu com o gen sonoro mas ele está muito longe do patamar que alguns colocam

more_horiz
Jiraya derrotou os 3 pain e saiu andado com style sem nenhum aranhão ou desgaste. E inda de quebra conseguiu matar o Chikushodo com a formação completa, e poderia ter escapado com vida se quisesse.

Edit: Ate o Kakashi questiona como Jiraya conseguiu enfrentar 3 daqueles pain sozinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos