Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico pro Ellos postar sua tatuagem.

+8
Itax
Rin
Yuvisøn
Paçoca do Mato
Comando Omega
Deusa Hinata
Mr. Causality
Big Head
12 participantes

descriptionTópico pro Ellos postar sua tatuagem. EmptyTópico pro Ellos postar sua tatuagem.

more_horiz
A lendária Vajra do clã Senju. @Ellos

descriptionTópico pro Ellos postar sua tatuagem. EmptyRe: Tópico pro Ellos postar sua tatuagem.

more_horiz
Tá doido pra a tatuagem do cara né?! :ninja: :horak:

descriptionTópico pro Ellos postar sua tatuagem. EmptyRe: Tópico pro Ellos postar sua tatuagem.

more_horiz
Sim, estou.

more_horiz
Claro que está! :horak:

more_horiz
Foi o que eu disse.

more_horiz
Cusality, como sempre poluído na mente... KKK

Vamos torcer pelo Big Head...

Mostra; Mostra; Mostra...!!!

more_horiz
Isso ellos, satisfaça esse desejo ardente do big head kkkkkkkkkkkkk, mostra a tatuagem pra ele.

more_horiz
Eu já vi, mas queria relembrar esse fato.

more_horiz
Big Head escreveu:
Eu já vi, mas queria relembrar esse fato.

Marcou tanto assim? Ao ponto de vc pedir pra ver tatuagem de macho... :horak:

more_horiz
Sim claro.

more_horiz
É bom que admita.

more_horiz
Foi o que eu fiz.

more_horiz
E bom que tenha feito.

more_horiz
E qual o seu problema com isso? É preconceituoso?

more_horiz
Meu problema? Quem disse que tenho problema? Se vc quer ver as coisas do cara o problema é seu kkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos