Chego no dormitório com um sentimento de pesar, a morte do Metal Lee foi algo inesperado, mesmo convivendo poucas horas no Dojo, me aparentava ser uma boa pessoa -
Gai e o Lee, provavelmente estão arrasados - Digo suspirando olhando pela janela do dormitório.
Ainda tem o fato do Okami ter desistido, mesmo depois de todo o trabalho duro que fizemos, não julgo por completo sua decisão, mas isso reflete diretamente em mim. Fui o líder do time até agora, e ter um membro incapaz de continuar, reflete diretamente nas minhas escolhas, pode passar a mensagem errada para o alto escalão de Konoha.
(...)
Após um banho, começo a estudar todas as possibilidades futuras, sabendo quem eu vou enfrentar, já me da vantagem em alguns aspectos;
Uma Kunoichi de Sunagakure, mais precisamente do clã Shakusa, julgando pelo seu chakra é uma usuário de Shakuton, deve ter um bom domínio de Fuuton e Katon, interessante - Analiso mentalmente todas as informações, saber previamente quem será meu adversário foi uma tremenda sorte.
Me deito para descansar e começo a criar estratégias de batalha tentando prever movimentos possíveis baseado no meu conhecimento prévio. -
Vou ter algumas queimaduras rsrs - Digo rindo do plano que eu acabei de bolar.