Local: konoha destruida
Condições: 100%
Restrições: nenhuma
Intenção:matar
Conhecimento: o mesmo do manga
Distancia: livre
Condições: 100%
Restrições: nenhuma
Intenção:matar
Conhecimento: o mesmo do manga
Distancia: livre
esse jutsu so pode ser usado no manga :XD: não nas comparaçoes,Agora com Sasuke e Kishimoto no Jutsu
po cara qual poder divino ?? so o que foi falado do fms é que ele evita cegueira e só até agora
Com o novo poder divino q provavelmente ele recebeu do FMS
Alex-Musicman escreveu:como e um tópico não precisa ser realista vamos discutir quem venceria pein ou sasuke FMS itachi MS e kisame eu acho que o trio vence 6/10 esse o que madara disse sobre sasuke superar nagato for verdade o trio vence 10/10Pain como está em momento prime, acho que venceria... apenas se a equipe soubesse seu segredo que o jogo virava..
primeiro eles teriam que destruir o corpo que rescucita, que acredito que é um dos que o Pain mais protege.. são os 3 corpos mais complicados: o que rescucita, o que absorve chakra e o que tem poderes gravitacionais.. eles sempre tem combinações complexas como: se atacar diretamente o Yahiko com ninjutsu, i Shinra Tensei defletirá dependendo do nível de ninjutsu, se ele estiver inabilitado dos 5 segundos, então o Pain fantasma assume o próximo ataque.. e ele aparece de maneira bem rápida na frente do Pain god... se tentar taijutsu, iria aparecer aquele que o taijutsu não afeta.. além de a qualquer momento ser atingindo por um Shinra Tensei..
contra as invocações, só o cerberus iria gastar mt chakra...
Tsukyomi se funcionar, será só em um corpo, já que é uma técnica ocular que só pega um por vez...
a única maneira de vitória seria eles saberem o segredo e fizerem um bom trabalho em equipe.. sem conhecimento do inimigo, a luta terminaria com eles sem chakra e a vitoria seria de Pain
Não vou colocar FMS no Sasuke nesta luta por dois motivos: o poder nunca foi revelado, e como Itachi está no time, pra ser realista, o Itachi ainda precisa dos olhos dele, pelo contrário, ele lutaria sem visão nenhuma e seria quase que inútil para a batalha