Heisenberg escreveu: Sem Edo Tensei, não vejo a dupla batendo de frente não.
Até porque não acho que o Gengetsu possua nada que seja mais perigoso ao Nagato que o Gojuu Kibaku Fuda. Sem contar que é a única maneira efetiva que a dupla tem de se livrar do Chibaku Tensei.
- O Hiraishin pode retirar ambos do alcance do CT, ja que é uma tecnica estatica que afeta apenas uma região especifica.
- Raciocinando também vejo meios do Tobirama teleportar o próprio CT se fosse necessário, através de um Kage Bunshin.
Eu nem acho o GKF em si a tecnica mais perigosa para o Nagato, mas as combinações, o que torna Tobirama potencialmente perigoso ao Nagato é simplesmente sua capacidade repentina de contra ataque e finalização.
- Se Nagato baixa a guarda, ele pode ser finalizado por um ataque repentino do Hiraishin-giri.
- Sem conhecimento se tentar esquivar de algum artefato marcado, devido ao delay do ST, ele pode ser finalizado pelo Hiraishin lvl2.
- E naturalmente durante todo o combate pode ocorrer situações de ataques suicidas de kage bunshins levando fudas, fudas camufladas no territorio (oque ja penalizou muito Nagato no passado), Tobirama levando um ataque e trocando de lugar com um Bunshin suicida e etc.
Sinceramente se fosse no 1x1 eu acreditaria em um equilibrio, com Nagato dominando pela versatilidade e Tobirama dominando pela letalidade, em 2x1 Nagato não teria chance nenhuma. Vai focar em Joki Boi, Gengetsu, Genjutsu ao mesmo tempo que lida com um shinobi rápido o suficiente para intervir contra um Jin do Juubi? Nagato não teria chance nenhuma.