Ele pode disparar infinitamente, com uma ida ao solo ele pode criar o clone e enganar Kimimaro como fez com Pain, nisso ele estaria bem vulnerável ao ataque.
TheLongevo escreveu:Ele pode disparar infinitamente, com uma ida ao solo ele pode criar o clone e enganar Kimimaro como fez com Pain, nisso ele estaria bem vulnerável ao ataque.
TheLongevo escreveu:Lee e Gaara viram esse ataque hypado antes de serem atingidos, Kakashi pode fazer o mesmo enganando Kimimaro com clone fazendo perfurar o corpo errado enquanto Kakashi o finaliza com um ataque surpresa, antes mesmo do juin 2, mesmo com juin 2 um ataque surpresa seria letal.
ministerio do trafico escreveu:Restrições: apenas o que mostraram no clássico.
Mikaelah-San escreveu:TheLongevo escreveu:Lee e Gaara viram esse ataque hypado antes de serem atingidos, Kakashi pode fazer o mesmo enganando Kimimaro com clone fazendo perfurar o corpo errado enquanto Kakashi o finaliza com um ataque surpresa, antes mesmo do juin 2, mesmo com juin 2 um ataque surpresa seria letal.
Nossa, que coisa letal mesmo em.
Kimimaro pode usar o Tessenka no Mai: Tsuru, para chicotear todos os clones, além de poder usar sua cauda como chicote também, não adianta, seus argumentos são fácilmente refutados.
Não disse que os clones são invencíveis, eu disse que eles são uma distração, você respondeu como se Kimimaro fosse atacar, logo a distração funcionaria segundo você.
TheLongevo escreveu:Eu nunca disse que ele venceria com o clone e sim que o clone seria uma distração, você diz que Kimimaro pode destruir os clones, o que só comprova que a distração funcionaria.
TheLongevo escreveu:Eu já disse a resposta, clones e raikiri.
TheLongevo escreveu:Diga então o por que.
Rin escreveu:Kimimaro estava passando sufoco com o Gaara Clássico. Alguém aqui acha que o Gaara Clássico é mais forte do que o Kakashi?
A realidade é que muito provavelmente uma luta entre Kimimaro e Kakashi terminaria muito rápido: Kimimaro nem sequer perceberia a movimentação do Kakashi.
A realidade é que o Kimimaro estava na mesma pratileira de caras como o Gaara Clássico, Sasuke e Naruto do Vale do Fim. Nada mais do que isso.
Por isso não se mistura as duas fases de Naruto e na parte em que o Kimimaro aparece o powerscaling é esse. Kakashi simplesmente oblitera.
Raven escreveu:Na minha opinião falta experiência pro Kimimaro vencer o Kakashi que além de ser forte tem um modo operandis tático e imprevisível. Genjutsu sharingan e raikiri são perigosos porque burlam sua resistência enorme.