Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momoshiki vs Minato e Tobirama

+5
FrutosDoMar
Mr. Causality
Katsuboy
Deusa Hinata
Sharada
9 participantes

descriptionMomoshiki vs Minato e Tobirama EmptyMomoshiki vs Minato e Tobirama

more_horiz
Momoshiki vs Minato e Tobirama

Local: Sunagakure.
Distância: 50 metros.
Condições: Dupla vivo. Momoshiki auge (anime).
Conhecimento: Nenhum.
Restrições:Nenhuma
Intencao: Matar

*Edo-Haku válido pro Tobirama.

descriptionMomoshiki vs Minato e Tobirama EmptyRe: Momoshiki vs Minato e Tobirama

more_horiz
Momo sola! Certamente esses dois tem bons poderes para fugir...

descriptionMomoshiki vs Minato e Tobirama EmptyRe: Momoshiki vs Minato e Tobirama

more_horiz
Momoshiki vence por massacre

more_horiz
Ainda tenho dúvidas se o momoshiki tankaria o GKF.

more_horiz
@Mr. Causality escreveu:

Não tanka, além de ter uma baixa capacidade estrategica.
- Irá tentar destruir o edo sem esperar a armadilha e sairá com o corpo todo minado de tarjas.
- Irá tentar atingir igual louco Tobirama ou Minato, em que ambos trocarão de lugar com o edo e KA-BUM.
- Além do fato de que Tobirama pode simplesmente combar o GKF com Hiraishin lvl2 para só deixar o bilhete premiado para o Momoshiki e escapar.

A combinação que Tobirama + Minato possuem com o Hiraisnin é muito maior do que Sasuke e Naruto possuíam.

Naruto (base) segurou rapidamente Momoshiki em leve desvantagem.
Naruto KM3 + Sasuke simplesmente atropelaram o Momoshiki.

O maior feito do Momoshiki foi ter conseguido superar o Modo Bijuu em um confronto corpo a corpo, o que na minha opinião não tem muita utilidade contra Minato e Tobirama.

Pra mim Momoshiki é superestimado. Nagato ao meu ver é mais completo do que ele, e o próprio Tobirama ou Minato (edo) ao meu ver são adversários com repertórios melhores do que os dele. Só é superestimado mesmo porque enfrentou Naruto e Sasuke juntos, e alguns não reconhecem que ele simplesmente levou uma surra.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Alguém poderia me dizer oque significa essa abreviação? Por gentileza?

more_horiz
@Mikaelah-san

Gojō Kibaku Fuda, um jutsu do tobirama:

Momoshiki vs Minato e Tobirama Images?q=tbn:ANd9GcShQljycaxKcrjwITldMS0sZE0ERfMZa9ULsQ&usqp=CAU
Momoshiki vs Minato e Tobirama Images?q=tbn:ANd9GcS0SRVw8gYbHkoehoYi7ES8l0zz3ye2htdQmQ&usqp=CAU

Última edição por Mr. Causality em 20/2/2023, 12:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Mikaelah-san

Gojo Kibaku Fuda, um jutsu do tobirama:

Momoshiki vs Minato e Tobirama Images?q=tbn:ANd9GcShQljycaxKcrjwITldMS0sZE0ERfMZa9ULsQ&usqp=CAU
Momoshiki vs Minato e Tobirama Images?q=tbn:ANd9GcS0SRVw8gYbHkoehoYi7ES8l0zz3ye2htdQmQ&usqp=CAU

Obrigada.

more_horiz
De nada.

more_horiz
Agora, diferente do Kinshiki, eu acho que o Momoshiki tem um nível mais constante, principalmente o fundido. Ele vence sem esforço nenhum.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Agora, diferente do Kinshiki, eu acho que o Momoshiki tem um nível mais constante, principalmente o fundido. Ele vence sem esforço nenhum.

Mano não tanka 2 usuario do Hiraishin no corpo a corpo, vocês relevam isso demais, até o Obito que era Jinchuuriki do Juubi, só tankou mesmo por causa do Onmyouton, e ainda sim Obito saiu com um rombo enorme nas costas.

Se Momoshiki enfrentar Tobirama e Minato, da mesma forma que enfrentou Naruto e Sasuke, ele se fuderia muito bonito.

more_horiz
O supermomoshiki tem um pacote legal de jutsus.

->Pode utilizar o shinra tensei e os poderes gravitacionais do rinnegan.
->Pode utilizar as armas do kinshiki.
->Pode utilizar o inukai takero no mikoto.
->Pode utilizar youton, criou um megazord de lava com essa kekkei genkai.
->Pode utilizar mokuton, prendeu o naruto na árvore divina ressecada.
->Pode absorver ninjutsus.
->Pode criar kokushins.
->Pode utilizar o cabelo como arma.
->Pode utilizar os 5 elementos.

É bem poderoso ele, acho que ele tem um poder maior, mas o estilo de luta dos usuários do hiraishin é bem mais perigoso para ele.

more_horiz
Se é o auge pode considerar os jutsus que ele absorveu tipo as sombras do clã nara?

more_horiz
Pode sim.

more_horiz
Aquela tartaruga gigante do momoshiki iria dar um belo trabalho ele também absorveu alguns jutsus elementais, acho uma luta bem nivelada talvez a dupla pudesse vencer com hiraishin + um gfk por exemplo mas acho equilibrado essa luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos