Joe Heartfilia escreveu: Nenhuma dessas hipóteses que você levantou seria um grande facilitador para a Tsunade acertá-lo, que é o meu ponto.
Qualquer hipótese que eu levantei seria um grande facilitador para Tsunade acertá-lo. E podem ser levantadas mil e uma hipóteses de como isso aconteceu já que a luta ocorreu em off.
Tente usar a mesma imaginação que você usa para defender a Tsunade que imediamente vai ver como é possível ela ter recebido ajuda.
Por exemplo: Mei ter repelido katons, não anula que a Tsunade saltou e o acertou de frente, e que esse suporte não caracteriza algo relevante nos reflexos de um oponente como o Madara
Hilário. O que caracteriza algo relevante nos reflexos de um oponente como o Madara é a velocidade pura de Tsunade, que é inferior ao Raikage então?
e não faz sentido o Raikage ter o jogado para a Tsunade, porque se o Raikage tivesse acertado o Madara, teria o danificado (afinal ele não acertaria o Madara sem causar dano, né?), e o Madara acertado pela Tsunade está intacto.
Tanto Raikage pode jogar o Madara com um ataque corporal, como a Mei pode fazer isso com um Suiton e ainda o Gaara também poderia fazer parecido.
Se você passasse mais tempo analisando seriamente a luta em vez de procurar detalhes para tentar sustentar sua visão enviesada, veria que o cenário que eu falei não apenas é possível mas já aconteceu.
Mei joga um ataque, Madara pula, Raikage rebate, Tsunade finaliza. Olhe a pose em que eles estão na cena e me diga novamente que é impossível isso ter ocorrido e somente a Tsunade sozinho deu blitz no Madara.
O fato de você questionar que o Raikage teria danificado o Madara prova que você nem mesmo entende o papel da Tsunade nessa luta. Raikage nunca que destruiria o corpo do Madara com um soco dessa forma. Tsunade era a única que podia fazer isso.
E isso se deve claramente por ela ser extremamente forte, não extremamente rápida.
Todo mundo no universo entende essa cena, menos os fãs da Tsunade, aparentemente.
As páginas mostram a Tsunade acertando o Madara de frente, no peito, após um salto. Qualquer interpretação de que ela só acertou o Madara porque os Kages facilitaram muito isso é meramente especulação sua, e, no fim, para acertá-lo de frente, ela tem que ter tido um bom feito de velocidade.
Você parece uma criança mimada discutindo. Só falta parar e dizer "Lalala eu não consigo te ouvir."
Tsunade acertar o Madara é um fato. Tsunade acertar o Madara sem ajuda é fanfic sua. Que a Tsunade teve ajuda é um fato. Como foi a ajuda recebida é de fato especulação minha. Não muda o fato de que ela teve ajuda e que é obrigação sua provar a afirmação de que não teve.
Só um adendo com o que você disse bem antes e tá repetindo: Orochimaru e Kabuto evadiram da Tsunade FUGINDO dela, o que é muito diferente de fazer trocação corporal com ela e conseguir desviar do taijutsu dela cara a cara.
Aham.
Claro.
Impossível.Desviar...Cara a cara.Imaginar que o Jiraya vai fugir da Tsunade é uma coisa válida, mas até que ponto ele vai conseguir manter totalmente a distância dela em um embate?
Até o ponto que a Tsunade esteja completamente exausta no chão sem forças, visto que as reservas de chakra do Jiraiya SM são infinitamente maiores que a dela.
Não apenas isso, mas enquanto Jiraiya desvia, tem dois carinhas no ombro dele disparando senjutsu na Tsunade para tornar ainda mais impossível ela tocar no Jiraiya.
Por último, não era você que vira e mexe trazia notas do databook na sua argumentação sobre a Sakura? Me explica então como a Tsunade com 3 de velocidade se tornou essa deusa do blitz que de alguma forma é mais rápida que o Raikage e que o Naruto KCM?