Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEssa foi a primeira vez que o nome do Itachi foi mencionado? EmptyEssa foi a primeira vez que o nome do Itachi foi mencionado?

more_horiz
Eu realmente não lembro de uma cena anterior a essa onde haviam chamado o Itachi de "Itachi". Era sempre "ele", "aquele cara", "irmão".

Cap. 49 :

descriptionEssa foi a primeira vez que o nome do Itachi foi mencionado? EmptyRe: Essa foi a primeira vez que o nome do Itachi foi mencionado?

more_horiz
Eu também não me lembro.

descriptionEssa foi a primeira vez que o nome do Itachi foi mencionado? EmptyRe: Essa foi a primeira vez que o nome do Itachi foi mencionado?

more_horiz
Pelo que eu lembro relendo a parte 1 até o arco da invasão foi sim. Orochimaru tocou direto na ferida do Sasuke.

more_horiz
Deve ser.

more_horiz
O Orochimaru foi o primeiro a chamar "aquele homem" pelo nome. Itachi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos