Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball super manga capítulo 90 EmptyDragon Ball super manga capítulo 90

more_horiz
Link para ler: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1015655

Depois eu trago a tradução.

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionDragon Ball super manga capítulo 90 EmptyRe: Dragon Ball super manga capítulo 90

more_horiz
Foi um capítulo bom de construção. Dr. Hedo tava sendo procurado pela Red Ribbon (na qual Trunks e Goten tinham breve conhecimento), e foi bom ver que a Mai tava querendo sair da posição clássica da mulher em shonen. Foi um bom capítulo. Temos uma brecha pro ressurgimento de Cell

descriptionDragon Ball super manga capítulo 90 EmptyRe: Dragon Ball super manga capítulo 90

more_horiz
Saiu o capítulo traduzido galera !

Link para ler: https://leitor.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/capitulo-90/?style=list

descriptionDragon Ball super manga capítulo 90 EmptyUma Análise sincera sobre o capítulo 90 de Dragon Ball Super

more_horiz
Lá vamos nós

1- as cores estão bem bonitas, mas deixo de perceber que isso é parecido com a capa do volume 20 (que por sí só tem a imagem de um dos desenhos de uma revista da vjump)

Dragon Ball super manga capítulo 90 1

mas como a coloração ficou boa vou amenizar essa cópia

2-kuririn deve tá felizão de achar de pessoas sem nariz iguais a ele

Dragon Ball super manga capítulo 90 2

aliás percebi que o toyotaro tá fazendo os figurantes com mais estilos de corpos, isso é um bom ponto.

3- Kuririn usando arma kkkk

Dragon Ball super manga capítulo 90 4

4- nuvem voadora, que saudade!

Dragon Ball super manga capítulo 90 5

alíás acho que é a primeira vez que vemos uma casa assim em DB, provavelmente deve ser uma "americanização"

5- lol

Dragon Ball super manga capítulo 90 6

nesse ritmo vai virar a clássica cadeia amorosa

6- puta amigo esse goten, ele se recusou fazer um favor só pro trunks poder gadear a Mai em paz

Dragon Ball super manga capítulo 90 7

Trunks não merece o amigo que tem

7- Beta Nº7 me pergunto o que ocorreu com os outros 5 betas ?

Dragon Ball super manga capítulo 90 8

aliás bela referência ao Elvis

8- pessoalmente acho que o humor ia encaixar melhor se mostrasse a calça rasgada depois do goten falar

Dragon Ball super manga capítulo 90 9

9-confirmado, Dr Hedo é adepto ao waifuismo

Dragon Ball super manga capítulo 90 13

aliás chega a ser engraçado o Dr Hedo agir como quase uma criança quando ele foi dito ter 24 anos (ser gênio em DB te dá longevidade)

10- criou uma isca ? por acaso foi ela que organizou o baile ?

Dragon Ball super manga capítulo 90 16

nesse eu tenho que concordar com o Goten, Mai é habilidosa e tals mas pra fazer um estrago ela precisa de equipamento como fazia no clássico.

Donzela em apuros ?!

Ela foi literalmente um dos primeiros personagens que tiveram coragem pra peitar o goku na história e ainda foi enfrentar o zamasu e o black (se bem que esse último foi no futuro)

11-trunks iludido pela morena, hehe

Dragon Ball super manga capítulo 90 17

12-parece que temos mais um sósia do 17 aí

Dragon Ball super manga capítulo 90 17

18- E assim temos o 1º passo do Goten para virar o gigachad que prefere encontros a treinar

Dragon Ball super manga capítulo 90 18

Bela armadura essa

Dragon Ball super manga capítulo 90 Fpcp-ATWAAI_mit?format=jpg&name=small

19- Mai fêmea alfa

Dragon Ball super manga capítulo 90 19

Por algum motivo lembrei da Satsuki Kiryuuin (aquela gostosa)

Dragon Ball super manga capítulo 90 0808911c00da2a90e26348c21a2dc590

20- até agora não tanko o Dr Heod ocnseguir se infiltrar entre os adolescente tendo 24 anos, o cara é um Tom holland da vida

Dragon Ball super manga capítulo 90 21

detalhe pra waifu robô do Hedo alí atrás

21- não vou mentir da pra ver que o Toyotaro caprichou nesse 1º quadro mas acho que faltou melhorar um pouco o rosto da Mai

Dragon Ball super manga capítulo 90 22

aliás eu tô adorando o fato de armas de fogo aparecerem toda hora nesse capítulo de DB, parece o início de O Refugiado

22- Plot Twist: Eu como Comandante falei pro diretores deixaram o @Comando Beta voltar

Dragon Ball super manga capítulo 90 23

Aliás esse negócio do Hedo usar cadáveres para criar androides e trabalhadores "funcionais" daria uma discussão bacana, mas como a acusação dele é justa, que seja preso.

Dragon Ball super manga capítulo 90 Ee12a906d097550141060360ccc54fd2

23- Mai com preparo

Dragon Ball super manga capítulo 90 24

Isso é fumaça ? pelo jeito que o pessoal tá caindo parece que levaram um jato d'água

24- Kuririn chefe de polícia, não esperava menos do cara que traçou a número 18

Dragon Ball super manga capítulo 90 25

25- Isso Mai, grita pro baile inteiro ouvir

Dragon Ball super manga capítulo 90 26

Dragon Ball super manga capítulo 90 27

essa gadice do trunks já tá me irritando, o cara é super rápido mas prefere perder tempo assim

26- Comando ?!

Dragon Ball super manga capítulo 90 30

Aliás esse negócio de botar androides pra trabalhar pra mim é genial, o cara pode trabalhar em 300 empregos e receber por todos eles sem gastar com alimentação, e transporte

Dragon Ball super manga capítulo 90 Stonks-significado-1637616290106_v2_4x3

27-ao que parece a polícia sabe dos super poderes do Kuririn

Dragon Ball super manga capítulo 90 31

e isso é ... legal

28- Acho que agora Boruto e DBS estão quites quanto a usar dinossauros

Dragon Ball super manga capítulo 90 34

aliás eu não ironicamente gostei do design, da até pra achar uma referência ao Nemesis

29- Kuririn teve um desempenho melhor que o goten e o trunks base

Dragon Ball super manga capítulo 90 35
Dragon Ball super manga capítulo 90 36

O Kuririn é sendo mais forte que os garotos saiyajins :horak: :horak: :horak: :horak: Depois nego diz que eu tô errado quando digo que esse buchas são nível freeza no máximo

30- Imune a ataques de ki ?

Dragon Ball super manga capítulo 90 38

Ah se o Hedo soubesse do torneio do poder e tivesse investimento

31- droga, prenderam o Comando Beta

Dragon Ball super manga capítulo 90 44

Aliás Kuririn foi o verdadeiro herói nesse capítulo

32-putz ... acho que isso explica sobre o "furo de roteiro" que tinha sobre ele saber do cell max no filme

Dragon Ball super manga capítulo 90 45

Aliás tô impressionado como o Hedo não foi procurado por muito mais gente, ele literalmente reviveu gente, deveria ter um multirão de pessoas esperando ele sair da prisão (como isso foi feito depois do filme vou deixar passar)

33- ei, sabem que idéia que seria engraçada ? Um cell pra cada tipo de inseto, dava pra fazer vários randons com isso

Dragon Ball super manga capítulo 90 46

Enfim, foi um bom encerramento pra uma mini saga mediocre (pra cima). No final aprendi que os verdadeiros heróis são os homens de uniforme. Nota 9/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos