Lá vamos nós
1- as cores estão bem bonitas, mas deixo de perceber que isso é parecido com a capa do volume 20 (que por sí só tem a imagem de um dos desenhos de uma revista da vjump)
mas como a coloração ficou boa vou amenizar essa cópia
2-kuririn deve tá felizão de achar de pessoas sem nariz iguais a ele
aliás percebi que o toyotaro tá fazendo os figurantes com mais estilos de corpos, isso é um bom ponto.
3- Kuririn usando arma kkkk
4- nuvem voadora, que saudade!
alíás acho que é a primeira vez que vemos uma casa assim em DB, provavelmente deve ser uma "americanização"
5- lol
nesse ritmo vai virar a clássica cadeia amorosa
6- puta amigo esse goten, ele se recusou fazer um favor só pro trunks poder gadear a Mai em paz
Trunks não merece o amigo que tem
7- Beta Nº7 me pergunto o que ocorreu com os outros 5 betas ?
aliás bela referência ao Elvis
8- pessoalmente acho que o humor ia encaixar melhor se mostrasse a calça rasgada depois do goten falar
9-confirmado, Dr Hedo é adepto ao waifuismo
aliás chega a ser engraçado o Dr Hedo agir como quase uma criança quando ele foi dito ter 24 anos (ser gênio em DB te dá longevidade)
10- criou uma isca ? por acaso foi ela que organizou o baile ?
nesse eu tenho que concordar com o Goten, Mai é habilidosa e tals mas pra fazer um estrago ela precisa de equipamento como fazia no clássico.
Donzela em apuros ?!
Ela foi literalmente um dos primeiros personagens que tiveram coragem pra peitar o goku na história e ainda foi enfrentar o zamasu e o black (se bem que esse último foi no futuro)
11-trunks iludido pela morena, hehe
12-parece que temos mais um sósia do 17 aí
18- E assim temos o 1º passo do Goten para virar o gigachad que prefere encontros a treinar
Bela armadura essa
19- Mai fêmea alfa
Por algum motivo lembrei da Satsuki Kiryuuin
(aquela gostosa) 20- até agora não tanko o Dr Heod ocnseguir se infiltrar entre os adolescente tendo 24 anos, o cara é um Tom holland da vida
detalhe pra waifu robô do Hedo alí atrás
21- não vou mentir da pra ver que o Toyotaro caprichou nesse 1º quadro mas acho que faltou melhorar um pouco o rosto da Mai
aliás eu tô adorando o fato de armas de fogo aparecerem toda hora nesse capítulo de DB, parece o início de O Refugiado
22- Plot Twist: Eu como Comandante falei pro diretores deixaram o
@Comando Beta voltar
Aliás esse negócio do Hedo usar cadáveres para criar androides e trabalhadores "funcionais" daria uma discussão bacana, mas como a acusação dele é justa, que seja preso.
23- Mai com preparo
Isso é fumaça ? pelo jeito que o pessoal tá caindo parece que levaram um jato d'água
24- Kuririn chefe de polícia, não esperava menos do cara que traçou a número 18
25- Isso Mai, grita pro baile inteiro ouvir
essa gadice do trunks já tá me irritando, o cara é super rápido mas prefere perder tempo assim
26-
Comando ?! Aliás esse negócio de botar androides pra trabalhar pra mim é genial, o cara pode trabalhar em 300 empregos e receber por todos eles sem gastar com alimentação, e transporte
27-ao que parece a polícia sabe dos super poderes do Kuririn
e isso é ... legal
28- Acho que agora Boruto e DBS estão quites quanto a usar dinossauros
aliás eu não ironicamente gostei do design, da até pra achar uma referência ao Nemesis
29- Kuririn teve um desempenho melhor que o goten e o trunks base
O Kuririn é sendo mais forte que os garotos saiyajins
Depois nego diz que eu tô errado quando digo que esse buchas são nível freeza no máximo
30- Imune a ataques de ki ?
Ah se o Hedo soubesse do torneio do poder e tivesse investimento
31- droga, prenderam o Comando Beta
Aliás Kuririn foi o verdadeiro herói nesse capítulo
32-putz ... acho que isso explica sobre o "furo de roteiro" que tinha sobre ele saber do cell max no filme
Aliás tô impressionado como o Hedo não foi procurado por muito mais gente, ele literalmente reviveu gente, deveria ter um multirão de pessoas esperando ele sair da prisão (como isso foi feito depois do filme vou deixar passar)
33- ei, sabem que idéia que seria engraçada ? Um cell pra cada tipo de inseto, dava pra fazer vários randons com isso
Enfim, foi um bom encerramento pra uma mini saga mediocre (pra cima). No final aprendi que os verdadeiros heróis são os homens de uniforme. Nota 9/10