Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara e uma dúvida random  EmptyMadara e uma dúvida random

more_horiz
Quando Madara forjou a sua morte, ele deixou um kage bunshin isso quer dizer que ele ficou com seu chakra dividido enquanto o kage bunshin ficou em Konoha?
E se sim essa perda de chakra deveria ser relevante

descriptionMadara e uma dúvida random  EmptyRe: Madara e uma dúvida random

more_horiz
Ele deixou um kage bunshin, entao, a perda de chakra foi de 50%

O problema no Kage bunshin nao é uma perda constante de chakra, mas, sim quando voce desfaz o jutsu, toda a experiencia e cansaço voltam pro original, se voce fizer 1 kage bunshin e deixar ele lá por 1 ano, quando voce o desfizer vai ser como se voce tivesse vivido 2 anos em apenas 1 ou se for 1 dia, vai ser como se voce tivesse vivido 2 dias em apenas 1

Kage bunshin mais do que queimar chakra, queima stamina

more_horiz
Ellos escreveu:

O problema no Kage bunshin nao é uma perda constante de chakra, mas, sim quando voce desfaz o jutsu, toda a experiencia e cansaço voltam pro original, se voce fizer 1 kage bunshin e deixar ele lá por 1 ano, quando voce o desfizer vai ser como se voce tivesse vivido 2 anos em apenas 1 ou se for 1 dia, vai ser como se voce tivesse vivido 2 dias em apenas 1

Ellos, poderia me informar de onde tirou essa informação por gentileza? Eu desconheço sobre essas coisas.

more_horiz
O kage bunshin em algum momento se desfez?

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
O kage bunshin em algum momento se desfez?

Ao que tudo indica, perdurou por tempo o suficiente para que ninguém desconfiasse que era um KB, além da possível dissecação que o corpo do Madara sofreu para estudo do Sharingan.

more_horiz
Essa parte é muito mal explicada kage bunshin que sofre dissecação e não de desfaz? Bem como madara ficou nas sombras articulando os planos não fez diferença pra ele.

more_horiz
Estão precisando reler essa parte. A autópsia foi feita, depois ele foi selado no interior de uma montanha de Konoha, e só depois o Izanagi se ativou e ele fez a troca com o Kage Bunshin.
O Bunshin (provavelmente utilizando henge para assumir uma aparência decrépita), só serviria para caso alguém viesse a verificar o corpo posteriormente. O que nem deve ter acontecido.

more_horiz
Não é possível que o maluco veio em outro Topico kkkk

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Ellos escreveu:

Ellos, poderia me informar de onde tirou essa informação por gentileza? Eu desconheço sobre essas coisas.

Olha eu tenho certeza que voce sabe de onde a informaçao veio, só nao deve ter interpretado da mesma forma que eu

Provavelmente eu falei alguma coisa de uma forma que deu um gatilho em voce ou algo assim mas isso tudo ali vem daquele treino do FRS

Spoiler :

Nessas imagens, só no capitulo 318 o naruto desmaiou duas vezes

Não é estranho para voce, alguem que acabou de "ganhar" chakra, desmaiar ?

A questão ali é que o naruto estava com 1.000 clones, se o treino durou digamos: 2h

Então, perceba que são são 1.000 naruto vezes 2h = 2.000h de treino, isso em dias são 83 dias (divida 2.000 horas por 24 horas de cada dia) ali na cena quando o naruto desmaia é porque ele "viveu" 83 dias treinando sem comer, dormir, descansar e etc... Sendo que eu estou chutando essas 2h de treino, podia ser bem mais, o naruto, kakashi e yamato estavam ali o dia inteiro.

Nao sei se voce lembra de uma cena do naruto e kakashi no Ichiraku e o kakashi falando que ia mostrar algo interessante pro naruto, ele queria mostrar o rasengan, mas, a questao ali nem é essa, a questao ali é eles irem comer... Varias foram as vezes que o naruto foi comer lamen atoa, só que dessa vez, para mim foi diferente, ele foi porque essa foi a "consequencia" de usar um jutsu, assim como ele ficou "83 dias sem dormir, descansar e etc" ele tambem ficou sem comer e por isso ele precisou tanto ir lá já quase desfalecendo

Eu acho que o pessoal não da a devida importante pra essas coisas, mas, para voce nocautear um uzumaki assim, putz, o naruto podia ficar em coma ou ate morrer de "cansaço" por isso disse que se vc fizer o Kage bunshin e deixar ele lá por 1 dia, seria como se voce tivesse vivido 2 dias quando o desfizesse e etc...

Entende ?

more_horiz
@Ellos

Obrigada Ellos seu fofo!

Eu meio que esqueci tudo de Naruto no anime, nem li o Mangá direito, e não lembrava como funcionava os Bushins.

more_horiz
Naruto nunca sentiu dor nenhuma quando seus clones eram desfeitos por ataque kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos