Outro site de animes saiu do ar. Dessa vez foi o
AnimesFalse.
Aqui está o aviso do dono do site no grupo do Telegram: Seguinte, a AnimesFalse fechou as portas,
Assim como os outros sites de animes. Não quero dor de cabeça com policia ou qualquer outra coisa. O intuito nunca foi ganhar dinheiro. Mas quem seria eu pra dizer algo absoluto. Portanto, preferi fechar o site de animes e continuar apenas com os donghuas, já que o forte do site nunca foi os animes, mas sim os donghuas. Portanto, vou continuar minhas legendas na AniDong.net. Espero que cada um entenda a situação atual em relação aos animes e não me culpem por isso. Já fazia meses que falava com o Donghua No Sekai sobre ter somente um site de Donghuas, já fazia tempos que tava odiando animes.
E aqui tá o aviso do DNSK:AVISO IMPORTANTE - ANIMESFALSE!!!
Nosso parceiro, acaba de anunciar o fim do site AnimesFalse, confere a mensagem postada no discord oficial:
Apesar de indexar animes, o intuito do AnimesFalse deixou de ser animes, pois o foco sempre foi donghuas. Sendo assim, a era da AnimesFalse acabou. Se você gosta de assistir os donghuas, você pode assistir na AniDong.net. ou na Donghua No Sekai, a antiga parceira da AnimesFalse. Obrigado por ter percorrido este caminho conosco, o intuito era te fazer feliz acima de tudo.
Conheça a AniDong: https://anidong.net/Eh, pelo visto um monte de dono de site de anime tão com medo da PF e por isso tão fechando seus sites, principalmente aqueles especializados em animação japonesa. Na minha opinião não vão fazer falta, pois faz dois anos que parei de consumir a droga do anime japonês.