Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê acha que foi um exagero ter 4 linhas do tempo na saga Cel? EmptyVocê acha que foi um exagero ter 4 linhas do tempo na saga Cel?

more_horiz
Na minha opinião deveria ter apenas dias linhas temporais até porque as outras nunca foram exploradas, então seria menos confuso ter apenas duas a que acompanhamos e a do trunks do futuro obviamente teria que ter adaptações mas preferia que fosse assim e vcs?

descriptionVocê acha que foi um exagero ter 4 linhas do tempo na saga Cel? EmptyRe: Você acha que foi um exagero ter 4 linhas do tempo na saga Cel?

more_horiz
Eu achei que poderia ter mais...

descriptionVocê acha que foi um exagero ter 4 linhas do tempo na saga Cel? EmptyRe: Você acha que foi um exagero ter 4 linhas do tempo na saga Cel?

more_horiz
O tema "viagem temporal" em obras de ficção sempre gera muitas confusões e o Akira até que escolheu a forma "mais fácil" e "preguiçosa" de trabalhar com linhas temporais. Pra mim não fez diferença ter duas, três, quatro linhas do tempo. Se eu fosse escritor, tentaria ao máximo evitar trabalhar com linhas do tempo, mas se tivesse que fazer, acho que escolheria outro método.

more_horiz
Na real não é tão difícil entender

Linha 1: androides dominam, trunks usa a máquina do tempo

Linha 2: Trunks aparece avisa sobre os androides, depois pega o controle com a bulma

Linha 3: Trunks volta com os controles, destroi os androides e depois morre pro Cell, Cell usa a máquina do tempo

Linha 4: Cell aparece antes e hiberna, Trunks aparece e avisa sobre os androides, Cell se revela e acontece o resto da saga Cell, Trunks volta para a linha 1 para matar os androides e o cell pouco tempo depois

Eu pessoalmente não considero um exagero o número de linhas do tempo.

more_horiz
Não gosto por dois motivos sim tem partes confusas se vc for procurar a fundo e a segunda essas linhas temporais são irrelevantes para a trama e elas nunca foram exploradas, para mim somente duas já estava bom, mas é apenas um gosto pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos