Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que pensam sobre essa passagem do Databook? EmptyO que pensam sobre essa passagem do Databook?

more_horiz
O que pensam sobre essa passagem do Databook? Tumblr_o7wkc0hgbh1urljpmo1_1280
Acham que ficou mal traduzido ou o Han é o mais rápido do mundo, até do que o Naruto KM, como é deixado a entender?

descriptionO que pensam sobre essa passagem do Databook? EmptyRe: O que pensam sobre essa passagem do Databook?

more_horiz
É só uma hipérbole do databook tipo a Tsunade ser imortal em batalha ou ter o chute com o poder igual ao de um meteoro. Ninguém leva isso a sério, exceto os fãs do Itachi Von Richtoven
PS
Amo o Han

descriptionO que pensam sobre essa passagem do Databook? EmptyRe: O que pensam sobre essa passagem do Databook?

more_horiz
Não é só uma hipérbole pois descreve o cara acertando o Naruto KM1.
Enfim acho que faria mais sentido estar se referindo a força mesmo.

more_horiz
Ele pode ter o golpe de taijutsu mais rápido com essa técnica, afinal shunshin é considerado apenas ninjutsu.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ele pode ter o golpe de taijutsu mais rápido com essa técnica, afinal shunshin é considerado apenas ninjutsu.

Sim, mas o Han também usa Ninjutsu pra aprimorar seu status.

more_horiz
Interessante! Não me recordava disso, acho que vou passar a considerar o Han nas minhas listas de personagens mais velozes em Naruto. Em relação à autenticidade da declaração, seria um bom momento para ver a tradução do DB4 em espanhol sobre isso. Pela scan japonesa, o Google Tradutor às vezes traduz desta forma, mas também está traduzindo a frase no plural: "o poder e a velocidade do taijutsu dele estão entre as melhores no mundo ninja".

more_horiz
Frases com ilustrações são ótimas mesmo que confirmam a veracidade do que e dito.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Interessante! Não me recordava disso, acho que vou passar a considerar o Han nas minhas listas de personagens mais velozes em Naruto. Em relação à autenticidade da declaração, seria um bom momento para ver a tradução do DB4 em espanhol sobre isso. Pela scan japonesa, o Google Tradutor às vezes traduz desta forma, mas também está traduzindo a frase no plural: "o poder e a velocidade do taijutsu dele estão entre as melhores no mundo ninja".

Faria mais sentido deste jeito, vou ver se acho algo da versão em espanhol.

more_horiz
Não vejo nada de errado no Futton amplificar os atributos a esse nível. Foi exatamente com o Futton que o Naruto deu blitz na Kaguya.

more_horiz
No mínimo interessante pensar isso já que o personagem passa bem despercebido, e eleva as capacidades do Kokuo que já vimos dando força e velocidade suficiente para o Naruto superar a Kaguya.

more_horiz
O poder da velocidade em taijutsu é melhor do mundo. Esta dizendo que quando aplica o seu taijutsu, poder da velocidade é melhor do mundo.
É no plural mesmo, o seu taijutsu e sua velocidade trabalham juntos e se tornam o melhor do mundo ninja. Tipico desse estilo mesmo, o futon da kokuo deixa um ninja forte e rápido, aplicando esses dois sai um taijutsu melhor.

E não, não é uma hipérbole, apenas foi mal escrito.

more_horiz
Sinceramente não entendi seu comentário, Hinata.

Ele ter um dos melhores do mundo, até tudo bem, mas o melhor do mundo aí fica difícil de engolir.
Se tratando de velocidade, como fica o Raikage?
E de Taijutsu, e o Guy?
Só se fosse em força daria pra levar em conta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos