Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando Boruto vai acabar? EmptyQuando Boruto vai acabar?

more_horiz
Esse ano a franquia vai completar 8 anos e bem, não é um fracasso, mas a repercussão parece bem menor do que outros animes e mangás que foram lançados nesse mesmo período

descriptionQuando Boruto vai acabar? EmptyRe: Quando Boruto vai acabar?

more_horiz
Não dá pra saber, mas com esses "boatos" que o anime vai entrar em hiato após esse arco atual, o futuro da série fica indefinido, se o mangá curto de kishimoto fizer sucesso sabe lá o que a shueisha irá fazer, podem até lançar mais conteúdos sobre a antiga geração, quem sabe até pressionem kishimoto a escrever mais conteúdos sobre Naruto, eles já pressionaram a lançar Boruto quando esse não era o plano de Kishimoto, seja lá o que aconteça provavelmente vão continuar sugando o máximo dessa franquia, se será bom ou ruim dependerá de quanto o criador da obra esteja empenhado.

more_horiz
Quero que continue pro nosso amigo @Comando Omega ler mais sobre o Daemon. :horak:

more_horiz
Não sabia desse boato, mas acho difícil ser verdade

more_horiz
o pessoal chutava que teria uns 31 volumes, eu pessoalmente acho que o timeskip não chega até o cap 92.

more_horiz
Ikemoto a uns anos atrás falou que seria 28 volumes para fechar com 100 juntando com Naruto, acho que vai passar já que o time skip demorou muito mas a obra não vai se estender.

more_horiz
Por mim podia acaba semana que vem , manga Boruto é sem nexo , se tu for ler é uma batalha atrás da outra ,quem desenvolve a obra msm é o anime e ainda assim, só fica bom quando eles querem, mas fazem daquele jeito na maioria das vezes

more_horiz
Eu me lembro de ter visto em algum lugar que a expectativa era ter uns 100 capítulos. O mangá já está no capítulo 78 e embora eu não esteja acompanhando de perto, parece que está indo pra fase final, Naruto foi aprisionado pelo Kawaki, Boruto já tem a cicatriz, Kawaki parece estar dando uma de Sasuke... eu arriscaria dizer que haverá um timeskip nos próximos meses para já ir pra fase final definitiva. O mangá não deve encerrar em menos de dois anos, mas não deve passar muito mais disso também.

more_horiz
O mangá não vende mais nem 100 mil unidades por volume. No entanto, acho que esse negócio não dá retorno comercial desde que foi chutado da Jump, eles devem manter apenas por razões contratuais.
Quando Boruto vai acabar? Boruto-es-cancelado

more_horiz
Putz, da pra entender o motivo de estarem dizendo que já foi pra reta final, eles querem acabar com isso o mais rápido possível.

more_horiz
Segundo meus cálculos, como cada volume de Boruto leva 4 capítulos, vai acabar por volta de 120 capítulos

Isso é, se for mesmo na faixa dos 30 volumes de forma integral e arredondada

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Segundo meus cálculos, como cada volume de Boruto leva 4 capítulos, vai acabar por volta de 120 capítulos

Isso é, se for mesmo na faixa dos 30 volumes de forma integral e arredondada

eu duvido um pouco mas vai que... né

@ShinobinoKami

onde conseguiu esse gráfico ?

more_horiz
Reddit.

more_horiz
Já pensou se ele diz que ele inventou? Seria épico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos