Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAda vs Sasori EmptyAda vs Sasori

more_horiz
Parece um tópico ridículo, mas eu quero saber se a Ada ganharia do Sasori de alguma forma, até pq ele é uma marionete, então como o poder dela afetaria ele? Ou ela tem outra técnica? Não sei se a Ada tem a capacidade de ver a batalha do Sasori VS Sakura e Chiyo, acredito que ela não tenha sido criada nessa época ainda, então oque vcs acham?

descriptionAda vs Sasori EmptyRe: Ada vs Sasori

more_horiz
Acho que ele pode controlar os outros e fazer os mesmo lidarem com Sasori

more_horiz
Ate Delta, uma ciborgue é controlada... :jerry:

Eu gostaria que o Kishi explicasse isso também... :aliens:

more_horiz
Por mais sintética que a delta seja, ainda tinha carne nela. Já o Sasori é full marionete com um núcleo humano.

Na teoria os olhos dele não são de verdade e nem sistema nervoso ele tem, o que indica que ele não seria pego na paixonite da Ada mas na prática de Boruto ele provavelmente viraria gado como a delta virou. (se bem qualquer ninja poderia derrotá-la sabendo que a paixonite só funciona se olhar nos olhos)

more_horiz
Eida vence, por mais que sasori não tenha "sentimentos" eida cria sentimentos falsos fazendo a habilidade dela funciona nele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos