Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Spin Off de Kishimoto  EmptyNovo Spin Off de Kishimoto

more_horiz
Em uma entrevista o Kishimoto disse que se fosse fazer outra história do universo de Naruto com outro protagonista, o personagem escolhido seria o Kakashi.
E nessa recente pesquisa de popularidade, o personagem mais votado ganharia um spin off, que no caso foi o Minato.

Mas esses dois personagens já tiveram seu spin off, o Gaiden que ficou entre a parte I e II do mangá.

Gostaria de saber suas expectativas para esse novo projeto.

descriptionNovo Spin Off de Kishimoto  EmptyRe: Novo Spin Off de Kishimoto

more_horiz
Um spinn tô Minato até aceitável , uma vez que o cara já estava até morto quando obra começou e voltou aparecer em flashback e guerra como edo..

Agora kakashi ?? Preguiça meu ..

Mil vezes fazer capítulos avulsos de histórias que ainda precisam ser contadas que possam ser incrementada do que um spin necessariamente do Kakashi

more_horiz
Fonte?
Aliás o resultado das votações nem saiu ainda.

more_horiz
Outro?

more_horiz
Dxnny escreveu:
Fonte?

Realmente, o Minato se encontrava em primeiro no resultado atual de quando o site fez a postagem.

Quando vai sair o resultado definitivo?

more_horiz
Dxnny escreveu:
Fonte?

pelo ranking que estava as únicas opções de terem vencido eram Minato, Itachi e Sakura, e presumindo que tenha tido um multirão de última hora, Sakumo.

more_horiz
Quem vai vencer é Itachi ou Minato.
Mas como o Minato nunca foi popular em votação nenhuma já feita anteriormente, até acho grande a probabilidade de ser bot.

No mais, tá perfeito assim. Sakura só ganhou aqui nos paises subdesenvolvidos, não chega nem no top 3 global, mesmo com o spam dessa gentalha.

more_horiz
O Itachi também seria ruim na minha opinião, já tem bastante conteúdo dele.

more_horiz
Sei la mano, vamos esperar o resultado.

Particularmente quero ver o Minato, mas é provável que seja qualquer um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos