Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVendas do manga de Boruto (Janeiro de 2023) EmptyVendas do manga de Boruto (Janeiro de 2023)

more_horiz
Depois de muito fuçar na internet Trago para vocês as estimativas de vendas dos volumes do manga

Vendas do manga de Boruto (Janeiro de 2023) FnCkUEmX0AAQdK6?format=jpg&name=900x900

Boruto em comparação com outros mangas:

Vendas do manga de Boruto (Janeiro de 2023) FpkoNLTXwAAjlaW?format=jpg&name=large

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionVendas do manga de Boruto (Janeiro de 2023) EmptyRe: Vendas do manga de Boruto (Janeiro de 2023)

more_horiz
Todos caindo, excepto DBS

descriptionVendas do manga de Boruto (Janeiro de 2023) EmptyRe: Vendas do manga de Boruto (Janeiro de 2023)

more_horiz
MDS otakus são mesmo versões incels de gays de fórum, mas falando sério: eu não me importo muito com volume de vendas até porque eu não recebo nada por isso, mas fico muito surpreso com esses números. Eu esperava que Boruto pelo menos conseguisse bater de frente com algum mangá famosinho atual(lê-se últimos 5 anos)

more_horiz
BOG escreveu:
MDS otakus são mesmo versões incels de gays de fórum, mas falando sério: eu não me importo muito com volume de vendas até porque eu não recebo nada por isso, mas fico muito surpreso com esses números. Eu esperava que Boruto pelo menos conseguisse bater de frente com algum mangá famosinho atual(lê-se últimos 5 anos)

vc que mencionou incel, rapaz. Eu sempre gostei de ver esses números de vendas e quis trazer pro fórum de forma mais organizada.

more_horiz
Eu não estou te criticando kkkkk

more_horiz
BOG escreveu:
Eu não estou te criticando kkkkk

então qual a tara pra falar incel do nada ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos