Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Teria Sido se a Areia não Quisesse Destruir Konoha [Resultados do exame chuunin real] EmptyComo Teria Sido se a Areia não Quisesse Destruir Konoha [Resultados do exame chuunin real]

more_horiz
Essa é a minha opinião:
Naruto em primeiro lugar, Temari em segundo e Shikamaru em terceiro.

Primeira fase:

Naruto VS Neji, Gaara VS Sasuke, Kankuro VS Shino, Dosu VS Shikamaru VS Temari

Segunda fase:

Naruto VS Gaara ou Sasuke, Shino VS Temari, Shikamaru ficaria para lutar contra o vencedor.

Terceira fase:

Naruto VS Gaara ou Sasuke, Temari VS Shikamaru

Quarta fase:

Naruto VS Temari

Naruto venceria. MINHA OPINIÃO, depois justifico.

Como Teria Sido se a Areia não Quisesse Destruir Konoha [Resultados do exame chuunin real] 116

E você, qual é a sua opinião?

Como Teria Sido se a Areia não Quisesse Destruir Konoha [Resultados do exame chuunin real] Vlcsna70

Nota: Os que tem C verde, tinham mais chances de virar chuunins

descriptionComo Teria Sido se a Areia não Quisesse Destruir Konoha [Resultados do exame chuunin real] EmptyRe: Como Teria Sido se a Areia não Quisesse Destruir Konoha [Resultados do exame chuunin real]

more_horiz
Depois do Naruto ter solado o Neji sem moguragakure rasgando as mãos no solo, eu não duvido é de nada.

Naruto é imprevisível.

descriptionComo Teria Sido se a Areia não Quisesse Destruir Konoha [Resultados do exame chuunin real] EmptyRe: Como Teria Sido se a Areia não Quisesse Destruir Konoha [Resultados do exame chuunin real]

more_horiz
Naruto ganharia o torneio mendigando chakra da Kurama.

Acho que o Shino venceria a Temari btw

more_horiz
Primeira Rodada

Naruto vs. Neji: Naruto. Exatamente igual no original.
Gaara vs. Sasuke: Sasuke. Exatamente igual no original.
Kankurou vs. Shino: Empate. O resultado seria igual ao combate que eles tiveram no original, provavelmente.
Temari vs. Shikamaru: Temari. Exatamente igual no original. Temari avança diretamente para as finais.

Segunda Rodada

Naruto vs. Sasuke: Naruto. Considerando a batalha contra o Gaara, me parece que o Uzumaki estaria mais preparado fisicamente para um combate prolongado que o Sasuke, que só podia usar dois Chidori nesta época.

Terceira Rodada

Naruto vs. Temari: Temari. O Naruto já estaria muito exausto pelas batalhas contra o Neji e contra o Sasuke, no mesmo nível de exaustão que ele ficou original, então acho bem improvável que ele fosse conseguir a vitória contra a Temari nestas circunstâncias. Naruto só venceria num roteiro feito pra ele vencer mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos