Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShiki fujin  Dúvidas  EmptyShiki fujin Dúvidas

more_horiz
No clássico Hiruzen Old com 69 anos , no final da vida selou 2 edos e os braços do orochimaru ,porque estava sem Chakra , considerando que ele fosse mais novo como orochi mencionou e não tivesse gastado tanto Chakra teria selado 3 almas..(10 anos mais novo daria um saru com 59 anos) ,quase Sannins final guerra ..

Quantas vezes vocês acham que Hiruzen no auge mesmo ,poderia selar ???

Kyuubi foi selada pelo Minato e dividida , demais bijus não precisariam , caso fossem selados por esse jutsu ???

Se Hiruzen aplicar shiki fujin no Danzou ele ignoraria o Izanagi completamente??

Shiki fujin seria útil no Dan kato que é espírito ?? ( Tipo o shinigami poderia pegar o espírito direto ou precisaria fazer contato com o corpo ??)

Invocações seriam totalmente vulneráveis ao shiki fujin ?? Uma vez que são grandes e poderiam ter suas almas arrancadas né , então uma katsuyu pedaço selada, significaria morte da original 10/10 ??

descriptionShiki fujin  Dúvidas  EmptyRe: Shiki fujin Dúvidas

more_horiz
1- Sim
2- Acho que a Kyubi foi dividida para que o Naruto Baby conseguisse tankar. Não sei se com outras seria o caso.
3- Eu pessoalmente acho que o Izanagi não salva não, mas aí é polêmico, vai ter nego que acha que burla.
4-Acredito que sim, porém seria muito mais fácil pro Dan fugir também.
5- Não, significa morte de parte dela.

more_horiz
Então eu acho que Hiruzen auge ..
Poderia selar 4 pessoas acho , ele no final da vida selou quase 3 né ..

Então, não sei se a Kyuubi foi dividida porque Naruto era baby, mas Yugito teve biju colocada nela 2 anos , era muito pequena também ..mas faz sentido ..

Eu acredito que o izanagi não burla shiki fujin,uma vez que é a alma né ..

Então, estava pensando o ceifeiro ele arranca a alma do corpo, no caso do Dan ele não teria esse trabalho, ele poderia prender o mesmo mais facilmente..

Sobre invocação, vejo ela sendo alvos fáceis, e se katsuyu é só pedaços, ela compartilha uma ligação e tals, talvez não matasse somente aquele pedaço e sim a original ..

Estava pensando, deve afetar outros tipos de corpos né, pensei na katsuyu, automaticamente já estava imaginando o Sasori por exemplo, sua alma está presa nele né

more_horiz
Vai saber, mas acredito que sim o Izanagi burla selamento, por exemplo na situação do Orochimaru, usar seria ótimo.

more_horiz
-Não sei quantas vezes Hiruzen teria selado almas, mas, quanto mais chakra e vigor melhor.

-Minato fala claramente que era impossível selar toda kyubi no seu estado, porem por outro lado, ele selou a metade.
Nos sabemos que 50% da Kurama, isto é, sua metade é mais forte e poderosa que hachibi full (a biju mais poderoso depois da kyubi).

-Sabemos que Izanagi é um genjutsu aplicado no usuários, que transforma a realidade atual numa ilusão do usuário. E dependendo das circunstancias desfavoráveis, ele volta ao estado normal. Porem com ferimentos antigos e chakra gastado, apenas se safando da morte em si.
Logo, sim, o Izanagi burla o SF. Mas não seria estranho se o jutsu burlasse, já que o genjutsu poderia ser quebrado no momento do selamento.

-Qualquer alma, a vista pode ser selada pelo SF, esteja ela fora do corpo ou não. Apenas depende da vontade do usuário selar tal alma a vista.

-Se a Katsuyu tiver alma conectada a todos clones/repartições dela, então sim, teria sua alma selada. Coisa que eu duvido muito.

more_horiz
Eu acredito que Hiruzen poderia selar 4/5 almas, quanto mais Chakra melhor né..

Kyuubi foi dividida em dois, mas acredito que quanto menas caldas, mais fácil ser selado né ?

Eu não sei acredito que o Dan poderia ser selado, uma vez que estaria até mais fácil ,pois não.precisaria ser retirado o que facilitaria e acredito que katsuyu poderia morrer , porque ela é ligada né, não é como se katsuyu tivesse inúmeras almas ..

Izanagi não sei, acredito que o shiki fujin ignoraria o jutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos