Deusa Hinata escreveu:Ele trocou de lugar com seu limbo (habilidade de rinnegan real) nessa cena, então não da para usar como paralelo.
Não é uma habilidade especial, é um Kawarimi simples, usando o clone limbo.
Deusa Hinata escreveu:Ele trocou de lugar com seu limbo (habilidade de rinnegan real) nessa cena, então não da para usar como paralelo.
Big Head escreveu:
Se fosse o caso, não teria lógica ele explicar como o clone de Hashirama é perfeito e só ele podia percebe-lo.
Lembrando que Onoki reconheceu quando se deparou com o clone de argila do Deidara.
Deusa Hinata escreveu:Lógico que dá, se não o Madara teria um Limbo + Amenotejikara.Ele trocou de lugar com seu limbo (habilidade de rinnegan real) nessa cena, então não da para usar como paralelo.
Big Head escreveu:Joe Heartfilia escreveu:Voto em: ela acertou o corpo real, e o Madara trocou de lugar com um clone de madeira quando estava sendo selado.
Se fosse o caso, não teria lógica ele explicar como o clone de Hashirama é perfeito e só ele podia percebe-lo.
Lembrando que Onoki reconheceu quando se deparou com o clone de argila do Deidara.
@Crimson Lilac
Já ouviu falar de Kawarimi ou não?
Another escreveu:Big Head escreveu:Joe Heartfilia escreveu:Voto em: ela acertou o corpo real, e o Madara trocou de lugar com um clone de madeira quando estava sendo selado.
@Crimson Lilac
Já ouviu falar de Kawarimi ou não?
O problema reside aí.
Vocês interpretam: " Era um Clone de Madeira, eu era o único que percebia" como se ele tivesse dito que oque Tsunade acertou fosse um clone de Madeira, mas ignoram o contexto da cena.
Madara disse isso, após a tentativa de selamento de Gaara, ele não estava se referindo ao soco de Tsunade, até pq ele e um Edo, ele estava se referindo a tentativa de selamento dos Kages, que foi o último Jutsu que tentaram usar contra ele.
Além do óbvio, que o corpo se desfazendo em papel e voltando a se regenerar, em LITERALMENTE TODAS as versões, o dito que o Clone foi uma resposta ao fato de Madara ter sido encurralado, na versão origal em japonês, e ainda mais claro, da a entender que o ataque de Tsunade o encurralou e o fez usar o clone como bode espiatorio:
O destaque de ataque na luta dos Kages era a própria Tsunade, ela tinha acabado de mostrar seu novo Jutsu, e ela ataca Madara no exato momento em que Chouza engrandeçe seu poder, o povo tá com tanto fogo no rabo pra negar o feito supostamente pq ela não tem velocidade, que esquece que personagens mais lentos podem acertar personagens mais rápidos, principalmente com auxílio de outros.
Eu duvido MUITO que se fosse um Jiraiya( claramente inferior em Tai a Tsunade) da vida que acertasse um chute oi soco em Madara, teria esse labafero todo.
Mas fazer oq né...
Big Head escreveu:Olha o random querendo falar em desculpa.
monolisos escreveu:Big Head escreveu:Olha o random querendo falar em desculpa.
a pessoa trás um quadro apelativo do classico em que a intenção claramente era chocar com uma falsa morte do Kakashi e quer comparar com a cena dando foco a Tsunade pulverizando um Edo Tensei e não um clone de madeira e me chama de random pois se sente especial por fazes parte de um nicho do forum?
querido, minha primeira conta é de 2013, eu conheço todos nicks que estão nesses emojis velhos e infelizmente tive o desprazer de debater com gente muito pior que você, se você não consegue formular uma resposta lógica recomendo ficar calado, pois só está passando vergonha não querendo aceitar que ou Tsunade acertou Madara ou que Kishimoto simplesmente errou na hora de desenhar