Ok, fui refutado, mas eu já sabia que era possível e só estava gastando vocês.
Não significa que o Madara tenha feito isso naquela cena.
Sam escreveu:Ok, fui refutado, mas eu já sabia que era possível e só estava gastando vocês.
Another escreveu:Eu não refutei ninguém.
Sam escreveu:Another escreveu:Sam escreveu:Ou seja, se o original é um ser vivo, o Bunshin vai simular o corpo de um ser vivo, mas se ele é um Edo Tensei é natural que o clone também simule os efeitos do Edo-Tensei. Tudo não passou de um plano do Madara.
E impressionante, que tentem inventar tanta besteira, para negar o óbvio:
O Clone foi uma resposta ao fato dele ter sido encurralado naquele momento, e não algo feito com antecedênciaAqui a Tsunade diz que o Madara literalmente enganou-os com um clone. Essas tuas traduções não oficiais estão imprecisas. Ora, se ele enganou todo mundo ali, é óbvio que era um clone desde o começo, e isso explica o Messhitsu menor que o anterior e Susanoo menos resistente. Se o Madara trocasse de última hora, ele não estaria enganando ninguém, apenas se salvando.
PS: cuidado com más traduções.
Outro ponto a destacar é isso daqui:Madara estava subjugando completamente os Kages com o Susanoo ativo, mas do nada o desfez. Antes disso ele ainda observa que os Kages estavam distraídos. Logo, por que raios que iria mudar de postura sendo que estava em plena vantagem? Obviously ele desce de nível pra atraí-los e pegar um deles de guarda baixa.
Isso do teleporte dos Bunshins não existe.