@ L⍱scivi⍱
Vou mandar um papo reto e sincero para ti sobre argumentações , acho que você não compreende o que digo ,aí fica eu Falando A e você entendendo B e tá tudo bem, porque não expliquei kkk..
eu não analiso ambos ninjas por igual e todas técnicas de modo minucioso e dou o vencedor em cima disso, eu já vi N comparações iguais , e varias dessas e esses mesmo argumentos sendo usados ao longo dos anos , estou nesse fórum a 8 anos mais ou menos usando outras contas , o que eu faço é abordar possibilidades não exploradas porque mais do mesmo eu já tô cansado né kkkkk..
um Darui poder fazer o mesmo que o Kakashi ou se sair melhor, foi algo que até então não foi feito no fórum e não seria , e todo mundo sairia falando kakuzu é superior porque sim, porque tem vantagem elemental, por isso e por aquilo, faz Atsugai + katon e acabou, o que eu fiz???? foi , será mesmo ??? Será que Darui não teria nenhuma chance ?? Será que Darui não poderia lidar com isso e aquilo com o que possui ?? Será que o estilo dele não o favoreceria nem um pouco ???
Comparações não são quem tem maiores chances de vencer e porque ??? Então ,invés de analisa ambos e todas suas técnicas e falar coisas óbvias ou que geral vai falar e já defender , eu instigo coisas não abordadas , que não foram feitas ou pensadas ,um névoa+ vapor ácido da Mei, que foi usado e falado a muitos anos atrás e de vez enquando aparece aqui , foi eu e uma japonesa que falamos a anos atrás misaq acho o Nick dela ..então você pode achar meu modo diferenciado, porque não faço como maioria , justamente porque já vi isso N vezes, eu tento ver com outra ótica, Mais possibilidades e habilidades , normalmente eu pego alguém mais fraco, ou menos explorado, com menos fãs no fórum e debato sobre eles, porque se eu não fizer , não terá que vai fazer ..Por isso sou polêmico ..
Sobre Vantagens, sim vantagens para alguns ninjas devido estilo existem e isso pode sim favorece e em alguns casos pode até mesmo garantir uma vitória , uma konan vs Hidan por exemplo é justamente isso ..o que chamamos de counter né..ela vence devido o estilo, então sim , isso ocorre em algumas vezes..
Não que isso acontecerá em todos casos ou acontecerá só porque fulano tem um estilo counter ou vantajoso ..mas, em algumas ocasiões a vantagem de estilo pode sim, fazer ela vencer ou ter maiores chances de vencer ,mesmo se for em nível inferior ..comparações se tratam justamente, de quem tem mais vantagem de vencer e porque, logo eu abordo possibilidade de um único ninja sobre o outro e vejo quais são as vantagens dele ,porque a grande maioria já vai fala coisas óbvias ou defender o outro .. eu não quero mais do mesmo , quero abordar novidades.. caso contrário não estaria no fórum ,quero ver opiniões diferentes,sobre situações imaginárias diferentes ..