Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Deidara

+6
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
Igorluiz589626
Deusa Hinata
Katsuboy
SirLongevo
10 participantes

descriptionKakuzu vs Deidara  - Página 2 EmptyRe: Kakuzu vs Deidara

more_horiz
Nessa eu concordo com a Bitter, como alguém pode achar que um cara com alto poder destrutivo como o Deidara não lidaria tranquilidade com o Kakuzu? O foda é que em toda a luta do Deidara contra algum usuário de Raiton esse acaba virando um Sasuke do nada, que tinha recursos pra analisar o Bakuton em tempo real. Supor que Raiton > Doton é uma obrigações de qualquer ninja nível Jōnin, pois são transformações básicas da natureza e um Shinobi desse calibre deve saber essa regra. Supor que Bakuton é anulado por Raiton, aí só sendo gênio ou tendo recursos pra descobrir no calor do combate.

Mas ainda que o Kakuzu desse sorte e do nada spamasse Gian até acertar uma das bombas, isso não faria diferença tendo em vista que são teleguiadas conforme a vontade do nukenin de Iwagakure e a nuvem de fumaça do C4 seria KO não só pro Kakuzu como também pras máscaras, pois requer capacidade de eletrocutar todas as células do corpo pra escapar coisa que só os Raikages possuem.

more_horiz
Deidara anda hypado nesse fórum.

more_horiz
Na vdd toda comparação que fazemos é achismo até porque vários personagens não demonstraram seu potencial máximo.

more_horiz
Como Kakuzu lidaria com C4? Por mais que queiram forçar um ''Kakuzu não saberia anular o Bakuton com Raiton'' sendo que até um random da aliança shinobi sabia dessa informação, não acredito que Kakuzu conseguisse lidar com o C4.

more_horiz
@ L⍱scivi⍱
Vou mandar um papo reto e sincero para ti sobre argumentações , acho que você não compreende o que digo ,aí fica eu Falando A e você entendendo B e tá tudo bem, porque não expliquei kkk..

eu não analiso ambos ninjas por igual e todas técnicas de modo minucioso e dou o vencedor em cima disso, eu já vi N comparações iguais , e varias dessas e esses mesmo argumentos sendo usados ao longo dos anos , estou nesse fórum a 8 anos mais ou menos usando outras contas , o que eu faço é abordar possibilidades não exploradas porque mais do mesmo eu já tô cansado né kkkkk..

um Darui poder fazer o mesmo que o Kakashi ou se sair melhor, foi algo que até então não foi feito no fórum e não seria , e todo mundo sairia falando kakuzu é superior porque sim, porque tem vantagem elemental, por isso e por aquilo, faz Atsugai + katon e acabou, o que eu fiz???? foi , será mesmo ??? Será que Darui não teria nenhuma chance ?? Será que Darui não poderia lidar com isso e aquilo com o que possui ?? Será que o estilo dele não o favoreceria nem um pouco ???

Comparações não são quem tem maiores chances de vencer e porque ??? Então ,invés de analisa ambos e todas suas técnicas e falar coisas óbvias ou que geral vai falar e já defender , eu instigo coisas não abordadas , que não foram feitas ou pensadas ,um névoa+ vapor ácido da Mei, que foi usado e falado a muitos anos atrás e de vez enquando aparece aqui , foi eu e uma japonesa que falamos a anos atrás misaq acho o Nick dela ..então você pode achar meu modo diferenciado, porque não faço como maioria , justamente porque já vi isso N vezes, eu tento ver com outra ótica, Mais possibilidades e habilidades , normalmente eu pego alguém mais fraco, ou menos explorado, com menos fãs no fórum e debato sobre eles, porque se eu não fizer , não terá que vai fazer ..Por isso sou polêmico ..

Sobre Vantagens, sim vantagens para alguns ninjas devido estilo existem e isso pode sim favorece e em alguns casos pode até mesmo garantir uma vitória , uma konan vs Hidan por exemplo é justamente isso ..o que chamamos de counter né..ela vence devido o estilo, então sim , isso ocorre em algumas vezes..

Não que isso acontecerá em todos casos ou acontecerá só porque fulano tem um estilo counter ou vantajoso ..mas, em algumas ocasiões a vantagem de estilo pode sim, fazer ela vencer ou ter maiores chances de vencer ,mesmo se for em nível inferior ..comparações se tratam justamente, de quem tem mais vantagem de vencer e porque, logo eu abordo possibilidade de um único ninja sobre o outro e vejo quais são as vantagens dele ,porque a grande maioria já vai fala coisas óbvias ou defender o outro .. eu não quero mais do mesmo , quero abordar novidades.. caso contrário não estaria no fórum ,quero ver opiniões diferentes,sobre situações imaginárias diferentes ..

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Como Kakuzu lidaria com C4? Por mais que queiram forçar um ''Kakuzu não saberia anular o Bakuton com Raiton'' sendo que até um random da aliança shinobi sabia dessa informação, não acredito que Kakuzu conseguisse lidar com o C4.

Kakuzu respira? Ele não é basicamente pele, fios e corações? Não parece funcionar como um corpo comum.

more_horiz
Chega a ser escroto.

Kakuzu n tem conhecimento ent ele usar raiton n faz sentido.

C4 destrói ele e c3 arromba com domu e tudo.

@Big Head

Ele respira e n tem nada que indique o contrário, Kakuzu respira logo morre

more_horiz
Kakuzu vs Deidara  - Página 2 MapUXn6_d
O DB garante que o Kakuzu come, então é obv que ele respira, bebe, caga, enfim ele é normal nessas questões fisiológicas.

Simplesmente não tem como evitar o C4 se vc não tiver conhecimento, algum dōjutsu ou velocidade descomunal. É um ninjutsu assustador como frisou o Obito.

more_horiz
Na verdade tenho evidências do contrário.
Um corpo humano normal  precisa de um pulmão para enviar oxigênio para o coração, não é o caso do Kakuzu, seus corações funcionam sem isso:
Kakuzu vs Deidara  - Página 2 IMG-20230226-130415
Kakuzu vs Deidara  - Página 2 IMG-20230226-130556
Outra prova disso são as próprias máscaras se movem apenas com o coração.

Kakuzu não possui sangue, nem precisa de outros órgãos vitais além do coração.
Dizer que ele morre pro C4 é mesmo que dizer que o Sasori também morreria, algo ilógico.

No mais, também acho uma bobagem dizer que Kakuzu, um usuário experiente de elementais, não associaria o selo Cobra dos jutsus de Deidara ao elemento Doton.

@Sam
Obito e Zetsu também comem, não quer dizer que eles precisem.

more_horiz
Por ele não ter sensor ou dojutsu a reação dele perante o boneco gigante c4 é bem especulativa, ele não ficaria parado provavelmente recuaria agora o desfecho depende do que ele faria.

more_horiz
Outro que também tem comida favorita no DB mas não precisa comer, é o Hidan.
Vlw flw.

more_horiz
Big Head escreveu:
Outro que também tem comida favorita no DB mas não precisa comer, é o Hidan.
Vlw flw.

Você acha que o Kakuzu vence o Deidara por quais motivos?

more_horiz
Cometi um erro de digitação no outro comentário, Kakuzu não possui sangue, exceto pelos corações.

more_horiz
Big Head escreveu:
Cometi um erro de digitação no outro comentário, Kakuzu não possui sangue, exceto pelos corações.

Mas Kakashi tirou sangue do braço de Kakuzu com uma cápsula como explica isso?

more_horiz
Minha explicação é que você precisa reler o mangá, pra não falar coisas que não existem na obra.

Reforçando o que já disse, Kakuzu possui sangue apenas nos corações que ele pega dos outros:
Kakuzu vs Deidara  - Página 2 IMG-20230227-120259

Fora isso, Kakuzu não tem sangue ou mesmo outros órgãos internos:
Kakuzu vs Deidara  - Página 2 IMG-20230227-120245

Ele é basicamente pele humana "recheado" com fios, graças ao Kinjutsu Jiongu:
Kakuzu vs Deidara  - Página 2 IMG-20230227-120329

more_horiz
Big Head escreveu:
Minha explicação é que você precisa reler o mangá, pra não falar coisas que não existem na obra.

Reforçando o que já disse, Kakuzu possui sangue apenas nos corações que ele pega dos outros:
Kakuzu vs Deidara  - Página 2 IMG-20230227-120259

Fora isso, Kakuzu não tem sangue ou mesmo outros órgãos internos:
Kakuzu vs Deidara  - Página 2 IMG-20230227-120245

Ele é basicamente pele humana "recheado" com fios, graças ao Kinjutsu Jiongu:
Kakuzu vs Deidara  - Página 2 IMG-20230227-120329

Se eu preciso reler o mangá e você afirma com tanta veemência que Kakuzu não tem sangue no corpo somente nos corações, como explica isso?

Kakuzu vs Deidara  - Página 2 Img_2034

more_horiz
O que tem aí?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos