Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque ishiki não colocou Naruto na dimensão igual ao kawaki fez?

5 participantes

descriptionPorque ishiki não colocou Naruto na dimensão igual ao kawaki fez? EmptyPorque ishiki não colocou Naruto na dimensão igual ao kawaki fez?

more_horiz
Não leio o mangá apenas passo o olho mas fiquei com essa dúvida, porque ishiki não fez a mesma coisa que o kawaki fez agora?

descriptionPorque ishiki não colocou Naruto na dimensão igual ao kawaki fez? EmptyRe: Porque ishiki não colocou Naruto na dimensão igual ao kawaki fez?

more_horiz
1- Isshiki já tinha feito isso quando selou o naruto naquela jarra
2- O cara tava visivelmente desesperado
3- O roteiro de aborto é cheio de falhas

descriptionPorque ishiki não colocou Naruto na dimensão igual ao kawaki fez? EmptyRe: Porque ishiki não colocou Naruto na dimensão igual ao kawaki fez?

more_horiz
Ué mas se oshiki poderia fazer isso porque não fez contra o Naruto? Seria um furo de roteiro bizarro vi pessoas comentando que kawaki não poderia fazer porque a habilidade do ishiki não funciona em seres vivos e eu fiquei boiando porque nem leio o mangá direito.

more_horiz
Quando Naruto e Sasuke foram empalados pelas estacas, Isshiki poderia ter decapitado os dois com uma estaca sem gastar chakra, mas não fez isso por roteiro.

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
Ué mas se oshiki poderia fazer isso porque não fez contra o Naruto? Seria um furo de roteiro bizarro vi pessoas comentando que kawaki não poderia fazer porque a habilidade do ishiki não funciona em seres vivos e eu fiquei boiando porque nem leio o mangá direito.

sim, eu cheguei a comentar isso. Ele simplesmente colocou em outra dimensão em que o tempo não passa sendo que foi dito que não d pra colocar seres vivos lá.

Se fosse o Kawaki selando o naruhina num recepiente antes, dava entender.

more_horiz
Então tá mal explicado esse negócio, porém Naruto e Hinata não vão sair de lá o time skip tá pra chegar, será que vão dar uma explicação melhor?

more_horiz
Vou apontar o erro: ler Boruto.

more_horiz
Concordo mas não leio, eu vi o pessoal comentando e fiquei na dúvida se ishiki poderia fazer a mesma coisa que o kawaki porque não fez antes? Acho que a prisão fake que fizeram do Naruto anteriormente só prejudicou o roteiro já capenga de Boruto.

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
Então tá mal explicado esse negócio, porém Naruto e Hinata não vão sair de lá o time skip tá pra chegar, será que vão dar uma explicação melhor?

uma explicação pra um furo de roteiro ? está esperando muito de Boruto

more_horiz
Mas aí é osso é algo jogado na cara do leitor Naruto já havia sido selado antes e escapou, kawaki sela ele de novo mas ele não vai voltar, como é possível o roteiro ser tão cagado?

more_horiz
1- Ishiki pouco se importava com o lugar em que mandaria os dois.
2- Kawaki poderia ter sentido o chakra do Naruto e tentar abrir o portal
3- Não conseguia fazer isso contra o maior velocista, usuário de melhor shushin e usuário de amenotejikara que podia abrir portais quem nem eram dele.

more_horiz
Cheguei a conclusão que tá porco o roteiro mesmo vou esperar sair o próximo cap e se vão justificar.

more_horiz
É uma boa questão, provavelmente é uma incoerencia, mas acho que selar o Naruto/Sasuke na dimensão onde o tempo é paralisado acabaria não ajudando o Isshiki no seu objetivo que naquele momento era localizar o Kawaki, então para ele meio que tanto faz surrar ou neutralizar eles naquela dimensão, ou qualquer outra.

Mas de fato é uma incoerência, iria poupar toneladas de problema pra ele.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
É uma boa questão, provavelmente é uma incoerencia, mas acho que selar o Naruto/Sasuke na dimensão onde o tempo é paralisado acabaria não ajudando o Isshiki no seu objetivo que naquele momento era localizar o Kawaki, então para ele meio que tanto faz surrar ou neutralizar eles naquela dimensão, ou qualquer outra.

Mas de fato é uma incoerência, iria poupar toneladas de problema pra ele.

isso literalmente ia mudar o destino dele, sem o naruto. Isshiki ia chutar todo mundo de konoha por 2 dias até morrer e reviver no kawaki.

more_horiz
Convidado escreveu:
Não leio o mangá apenas passo o olho mas fiquei com essa dúvida, porque ishiki não fez a mesma coisa que o kawaki fez agora?

1° Na verdade Jigen tentou fazer isso, mas não com a dimensão dele e sim uma aleatória, ele iria deixar o Naruto lá e ir embora. Mas deu errado porque o Sasuke possui acesso as dimensões através de seu rinnegan e a capacidade de rastrear o Naruto.

2° A dimensão de Isshiki apesar de uma prisão, também protege o ser contido da passagem do tempo. Isshiki não queria isso, ele queria matar o Naruto e ele achava que isso era fácil de se fazer. Tipo para que eu vou prender ele na minha dimensão se eu tenho a capacidade de matar ele? Não tinha interesse algum de manter o Naruto vivo!

3° Uma coisa é colocar o Naruto base e totalmente desprevenido na dimensão, outra é colocar o Naruto km2 + SM pronto para o combate na dimensão e pior ainda é tentar colocar o Naruto Baryon, nunca que ele conseguiria...

4° É roteiramente aceitável que Sasuke consiga sentir o chakra do Naruto na dimensão do sukuna hikona e abrir um portal apenas para resgata-lo, então primeiramente era necessário matar o Sasuke, para depois usar isso no Naruto "que foi exatamente o que o Jigen disse que ia fazer após reconhecer as habilidades do Uchiha".

Naquela situação em especifico com Kawaki, se Naruto estivesse esperando hostilidade e seu filho adotivo e tivesse pelo menos no modo sennin, ele teria salvado ele e a Hinata!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos