Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe você fosse um hokage o que faria nessa situação?  EmptySe você fosse um hokage o que faria nessa situação?

more_horiz
Supondo que tenha que ir em uma missão de alto risco de vida e você sabe que não irá voltar, não tem nenhum forte candidato para ser um hokage ainda na aldeia, quem você elegeria ou quais seriam suas últimas ordens? 

descriptionSe você fosse um hokage o que faria nessa situação?  EmptyRe: Se você fosse um hokage o que faria nessa situação?

more_horiz
Eu escolheria a pessoa que mais odeio para ser Hokage como punição, pegaria minhas coisas e iria viver nos puteiros do Jiraiya e nos botecos da Tsunade e todo mundo ia ficar pensando que estou morto, aliás adoraria que esse fosse o plot do Jiraiya

descriptionSe você fosse um hokage o que faria nessa situação?  EmptyRe: Se você fosse um hokage o que faria nessa situação?

more_horiz
Elegeria alguém que eu confio que poderia fazer um bom trabalho ou que tenha comprometimento,não precisa ser foderoso, mas alguém que queira ajuda e que eu confie que faria um bom trabalho , e que não seja extremista , principalmente....

abriria um conselho com alguns nomes pre estabelecidos por mim , com vários outros ninjas influentes e deixaria em caso de necessidade que eles julgassem procedentes ou não cada atitude , na ausência de um nome , um governo se faz presente para um bem coletivo ..

more_horiz
Se em questão de poder a vila está carente escolheria alguém que tem características diplomáticas e estratégicas acima da média.

more_horiz
Programava o izanagi e voltava

more_horiz
A resposta do IgorLuis e do ministério se aproximam bastante do que deveria ser proposto, mas lembrando que (supostamente) não se pode ''escolher'' os conselheiros da vila pois por décadas eles foram os mesmos, contrariando até mesmo algumas das vontades dos Hokages em posse (Hiruzen e Tsunade).

more_horiz
Faria a pessoa que mais confio um conselheiro supremo da vila, porem explicando que deve respeitar o líder. Assim não afetaria o cargo dos conselheiros eleitos ou ferir requisitos do candidato a hokage, homem forte e com bom julgamento.

Assim o Hokage que fosse eleito, seja em que época for, não faria o que bem entendesse na vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos