Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais lutas um personagem mesmo com a desvantagem do fator counter conseguiu vencer? EmptyQuais lutas um personagem mesmo com a desvantagem do fator counter conseguiu vencer?

more_horiz
Não estou conseguindo me lembrar de nenhuma até porque minha memória é ruim, a única que eu pensei foi o empate do neji contra o kidoumaru onde ele enfrentou um ninja longo alcance com juin nv2 mesmo não sendo uma vitória é um feito impressionante, vcs lembram de algum?

descriptionQuais lutas um personagem mesmo com a desvantagem do fator counter conseguiu vencer? EmptyRe: Quais lutas um personagem mesmo com a desvantagem do fator counter conseguiu vencer?

more_horiz
Do mesmo jeito Neji foi counter do Kidoumaru. Deidara pra mim vence usuarios de raiton igual o Darui e Kakuzu, não concordo com a lógica de "basta ter raiton pra vencer o Deidara" que usam nesse fórum algumas vezes.

descriptionQuais lutas um personagem mesmo com a desvantagem do fator counter conseguiu vencer? EmptyRe: Quais lutas um personagem mesmo com a desvantagem do fator counter conseguiu vencer?

more_horiz
Estava querendo exemplos do mangá de lutas a única que me veio a cabeça foi neji que enfrentou um inimigo que luta no longo alcance.

more_horiz
Rock Lee vs. Gaara. "Taijutsu era considerado inútil contra o Gaara".
Sasori vs. Terceiro Kazekage. "Marionetes eram consideradas inúteis contra o Terceiro Kazekage".
Sasuke vs. Deidara. "Lutadores de longa distância possuíam vantagem natural contra lutadores de curta distância".
Gaara vs. Rasa. "O Pó de Ouro do Rasa era predador da Areia do Gaara".

Entre outras.

more_horiz
Rock lee perdeu, sasori x kazekage foi em off, Sasuke x deidara ele tinha prós e contras na luta, gaara x rasa é um bom exemplo.

more_horiz
Itachi venceu o Kabuto com izanami mesmo tomando counter e o Kimimaro quase matou o Gaara que foi salvo pela doença.

more_horiz
A mecânica do izanami foi feita pra counterar o kabuto kkk Kimimaro praticamente venceu o gaara sendo estratégico mas não acho que funcionaria contra um gaara do Shippuden por exemplo.

more_horiz
Kakashi vs Zabuza. Zabuza era um counter inicial do Kakashi, ja que ele conseguia cegar o sharingan com a névoa. Principalmente no segundo encontro deles, em que Zabuza preparou toda uma estratégia para counterar completamente o estilo do Kakashi.

Itachi e Sasuke vs Kabuto - Foi basicamente uma luta entre counter's, Kabuto basicamente desenvolveu todo seu estilo para vencer um Uchiha, tinha jutsus para lidar com basicamente tudo.

Madara vs Gai - Gai era basicamente um counter do Madara, ja que ele não usava chackra em seus golpes.

No momento me lembro dessas.

more_horiz
Zabuza criou uma névoa densa justamente para counterar o Kakashi, mas ele conseguiu burlar essa limitação com técnicas do seu arsenal é um exemplo interessante

more_horiz
Madara jin x minato foi mt knj

more_horiz
Kidomaru é um lutador de curto alcance, a especialidade dele é taijutsu, o problema é que o neji era melhor e mais perigoso no taijutsu que ele, por isso ele criou de improviso aquela estrategia de lutar a longa distancia, o Databook dele sempre deixo isso bem claro

Kimimaro vs Gaara é estranho dizer que o Kimi foi estrategico, ele só apanhou, ele nao fez nada, tudo o que tentou deu errado e tudo o que o gaara tentou deu certo, sendo que, ali todos os 3 envolvidos estavam nerfados, kimimaro doente, lee contundido e o gaara sem usar o shukaku.

De "counter" talvez eu citasse o naruto vs orochimaru

Lembro de quando vi e achar sinistro que tudo o que o orochimaru fazia era inutil, eu gostei muito de naquela epoca assistir essa luta

more_horiz
Acho que tem separar counter parcial zabuza x Kakashi é um exemplo ele counterou a visão do Sharingan mas não o resto das técnicas do Kakashi, konan x hidan seria um counter total já que hidan não tem nada para fazer contra ela.
Ps: kidoumaru com suas flechas e kuchyose sim counterava o neji que era curto alcance a luta deixa bem claro neji passou sufoco a luta inteira, sobre Kimimaro ele trolou rock lee e gaara e só não matou eles porque morreu no time perfeito.

more_horiz
Naruto VS Neji, taijutsu curto alcance e combos de enganação (clones) VS taijutsu juuken e visão 360 graus.

Gaara VS Sauke (counter raiton)

more_horiz
Kakashi vencendo do Zabuza na base da estratégia mesmo Haku tendo formulado uma técnica pra parar o sharingan.

Madara vencendo mesmo com Guy possuindo ajuda de vários outros em um estado divino de taijutsu.

Hiruzen conseguindo selar os braços do Orochimaru (estava em uma baita desvantagem).

Minato conseguindo manter a calma e derrotar Uchiha Obito enquanto sua aldeia estava sendo atacada e não sabia da técnica do inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos