Vou reutilizar boa parte da minha análise da outra comparação deles.
Corpo a corpo: Apesar do Jiraya aparentar ter mais força física eu tenho dúvidas sobre como ele lida com as hélices numa eventual aproximação do Sasori, deixo nivelado.
Genjtusus: Sasori é imune
Jiraya:
juba: poderia defender as agulhas do hiruko ao meu ver, tenho minhas dúvidas se tankariam as hélices e certamente seriam varadas pelos ataques de satetsu
agulhas de cabelo: podem se defendidas pela cauda do hiruko, ou uma parede de satetsu
gamayudan: seria efetivo caso atingisse o hiruko ,sasori poderia se defender com uma parede de satetsu com o sandaime, no caso da marionete sasori, o jiraya correria o risco de ter o próprio ataque devolvido por causa do katon do oponente.
katon endan: sasori pode contra atacar com katons ou se defender com o satetsu
katon ryuka: a mesma coisa do de cima
doton yomi numa: Sasori pode escapar voando
rasengan: aqui é um ponto polémico, o rasengan é nivelado com o nivelado com o chidori e o chidori furou uma defesa parecida com a do satetsu, no entanto o rasengan funciona diferente do chidori. Pessoalmente acho que o rasengan normal não conseguiria penetrar a defesa do satetsu.
clones das combras: Sasori pode atacar os múltiplos alvos com o satetsu shigure
invocação gamabunta: devido a área da combinação dos ataques acho difícil o sasori desviar e tenho dúvidas se ele defende, mas por outro lado Gamabunta é um grande alvo para o satetsu, sem contar que a espada (e as armas dos outros sapos) é vulnarável ao magnetismo
invocação estômago de sapo: Sasori poderia causar uma abertura e sair com o satetsu ou até disparar a fumaça venenosa
invocaçãos de sapos randoms: são alvos maiores pro satetsu
barreira de detecção: dado ao local, não tem muita necessidade de usar
Sasori:
hiruko: Jiraya poderia destruir com um rasengan
armas envenenadas: Vejo o jiaraya conseguindo se afastar antes de ser atingido
bomba de fumaça+ cordas: poderia ser efetiva se atingir mas o jiraya poderia tenta usar a invocação pra desfazer a fumaça
1000 mãos: jiraya poderia usar uma inovacação para se defender ( eu não vejo a juba tankando aquilo)
satetsu shigure: Jiraya podeira invocar um sapo para conseguir se defender
satetsu keshuu: jiraya poderia tentar invocar um sapo para segurar o bloco ( o que eu acho difícil já que a lança desestabiliza todo o terreno antes)
satetsu kaihou: a única chance do jiraya sobreviver a isso é usando outra invocação, embora eu tenha dúvidas se seria o bastante para defender
marionete sasori: Jiraya sm teria vantagem a curta distância e e poderia destruir usando um rasengan, mas ainda estaria vulnerável para o ferrão da marionete sem o SM Jiraya estaria em desvantagem aqui.
katons: jiraya poderia bater de frente com seus katons
100 marionetes: aqui as invocações dariam conta do recado
Conclusão: Sasori pressionaria o Jiraya até o limite com o satetsu, não acho que seria fácil mas o ruivo ganharia.