esses argumentos não tem sentido, o que mais tinha era denúncia aumentando no governo anterior.
Comando Omega escreveu:esses argumentos não tem sentido, o que mais tinha era denúncia aumentando no governo anterior.
TyeYona escreveu:Isso só prova que os órgãos de fiscalização estão voltando a funcionar.
Narutoloco2000 escreveu:Coincidência??? Acho que não...
Wick escreveu:Saitama escreveu:Eu fico preocupado com os animais: como leão, leopardo, girafa, hipopótamo, rinoceronte dentre outros morrerem queimados? Quero saber.
Bati o olho e não entendi essa mensagem enigmática.
Nenhum desses animais vivem no habitat da Floresta Amazônica. Acho que praticamente todos aqui têm noção disso.
Rin escreveu:Narutoloco2000 escreveu:Coincidência??? Acho que não...
Coincidência que a China decidiu importar bem mais produtos agrícolas do Brasil esse ano? Acho que não.
Narutoloco2000 escreveu:Rin escreveu:Narutoloco2000 escreveu:Coincidência??? Acho que não...
Coincidência que a China decidiu importar bem mais produtos agrícolas do Brasil esse ano? Acho que não.
Não entendi seu escárnio... Pra você, é melhor nossos portos estarem vazios? Aliás, estamos vendendo nossas naturalidades e recebendo as tecnologias... Livre mercado, não é isso que defendem?
Narutoloco2000 escreveu:Rin escreveu:Narutoloco2000 escreveu:Coincidência??? Acho que não...
Não entendi seu escárnio... Pra você, é melhor nossos portos estarem vazios? Aliás, estamos vendendo nossas naturalidades e recebendo as tecnologias... Livre mercado, não é isso que defendem?
Tada Banri escreveu:Wick escreveu:Saitama escreveu:Eu fico preocupado com os animais: como leão, leopardo, girafa, hipopótamo, rinoceronte dentre outros morrerem queimados? Quero saber.
Bati o olho e não entendi essa mensagem enigmática.
Nenhum desses animais vivem no habitat da Floresta Amazônica. Acho que praticamente todos aqui têm noção disso.
Desvendando : pura ironia.