Eu estive pensando e cheguei a conclusão que o poder especial do MS do Madara seria controle sobre o tempo, alguns segundos no máximo, temos um filler de um jogo que mostra em um combate entre hashirama e madara se não me engano. Onde mostra o uchiha devolvendo o ataque do hashirama após supostamente usar controle do tempo ao seu redor e mudar o futuro alguns segundos apenas, já no anime e manga canon temos o momento em que a sakura ataca o madara jin e tenta socalo, enquanto isso ele pensa por muito tempo em como a habilidade da sakura é idêntica a da tsunade diminuindo drasticamente a velocidade do tempo percorrido dessa maneira.
Oque acham tem algum sentido ser isso ou é loucura, para mim qualquer material oficial da obra que possa dar algum indício mesmo que pequeno sobre poderes de personagens que eles poderiam ter se tivessem x doujutsu ou ti vessem prime ou tivessem sério na luta já vale para mim
Oque acham tem algum sentido ser isso ou é loucura, para mim qualquer material oficial da obra que possa dar algum indício mesmo que pequeno sobre poderes de personagens que eles poderiam ter se tivessem x doujutsu ou ti vessem prime ou tivessem sério na luta já vale para mim