nurari escreveu: A akatsuki e muito forte, naruto poderia lidar com pein.
Neji, Tenten(leque dos irmãos de Kumo) e rock lee, dariam conta do kakuzu(sem ningué interferir).
Sakura, kiba e Hinata poderiam equilibrar com o sasori(taijutsu puro e força bruta+conhecimento e antidoto).
Shino, Sai tem chance de equilibrar com a konan(vencer não sei).
Ino-Shika-Chou lidam com deidara.
Mais questões a parte.
Eles não mostraram meios de lidar com kisame(so se lee for igual a Gai), nenhum deles tem nivel pra enfretar o itachi 100%, colocar sasuke e orochimaru é apelação demais(um imortal, outro preferido de kishimoto so aparece com técnicas muito fortes) e tobi pioro(sharingan, rinegan, gedou mazou).
Pra falar a verdade seria mais ou menos 10/10 akatsuki, mais como tem naruto do lado de konoha, e os chunins lidariam com uns três akatsukis(no MAXIMO) diria 9/10 akatsuki.
Ps: Acho que se colocar os jounin lideres dos time as coisa ficariam mais equilibrada(um pouco), e junto com jiraya e Tsunade, ai poderia pensar em dar até vantagen pra akatsuki, mais tem muitos ninjas fortes do lado da akatsuki, e os times ainda não mostraram força pra lidar com eles(principalmente com uns 6 dai).
Neji, Tenten(leque dos irmãos de Kumo) e rock lee, dariam conta do kakuzu(sem ningué interferir).
tira o lee esses 2 conseguem vencer sosinhos mais mesmo assim kakuzu 5.5/10 acho que esses sao bem fortes
Sakura, kiba e Hinata poderiam equilibrar com o sasori(taijutsu puro e força bruta+conhecimento e antidoto).
tira a hinata e coloca o lee o tai dela n e muito eficiente eles n sao destruidos com apenas um tapa o lee tem um tai parecido com o da sakura 6/10 sasori eles n tem o apoio de + 10 marionetes e + uma ninjin pra ajuda-los
Shino, Sai tem chance de equilibrar com a konan(vencer não sei).
nossa n tinha pior n?? o shino e mais 4 de sua familia enfrentaram ela e quase morreram so n morreram pq o pain tiro ela de konoha o que o sai vai faze??? mada os leoeszinhos a morderem??? desenha no corpo dela??? so o ino-shika-cho pode ter alguma chance contra ela ela e a pior inimiga pra todos os chunin. se for i-s-c 6.5/10 konan
Ino-Shika-Chou lidam com deidara.
uma possibilidade + n tem como eles o enfrentarem inquanto eles tao lutando contra a konan eu diria o sai e shino pra esses mais a hinata tbm seria uma boa chamada pra esses mais mesmo assim seria uma luta complicada. 5/10 empate acho que o deidara e forte mais n duvido que os insetos do shino n devore as bombas...
como muitos ainda n lutariam akatsuki 9/10 analizando as possibilidades