Considerando toda a obra incluindo Boruto.
Comando Omega escreveu:teoricamente o boruto ainda é gennin, quem é chuunin do time é a Sarada.
quanto ao tópico creio que seja o choji ou a Hinata considerando que eles sejam chuunins, se não esse posto vai pra Sarada.
Joe Heartfilia escreveu:Comando Omega escreveu:teoricamente o boruto ainda é gennin, quem é chuunin do time é a Sarada.
quanto ao tópico creio que seja o choji ou a Hinata considerando que eles sejam chuunins, se não esse posto vai pra Sarada.
Hinata, Tenten e Shino são Chunins, então eu acho que Chouji, Ino e Kiba devem ser também. Talvez Konoha selecione alguns poucos dentro de uma mesma geração para serem Jounins, não deve ser "Atinja X nível e seja promovido", afinal não tem nada que indique que o Chouji seja inferior ao Chouza, que era Jounin, muito pelo contrário...
Crimson Lilac escreveu:Joe Heartfilia escreveu:Comando Omega escreveu:teoricamente o boruto ainda é gennin, quem é chuunin do time é a Sarada.
Hinata, Tenten e Shino são Chunins, então eu acho que Chouji, Ino e Kiba devem ser também. Talvez Konoha selecione alguns poucos dentro de uma mesma geração para serem Jounins, não deve ser "Atinja X nível e seja promovido", afinal não tem nada que indique que o Chouji seja inferior ao Chouza, que era Jounin, muito pelo contrário...
Pelo que me lembro dos Konoha 11, apenas Chouji, Hinata e Tenten são chuunins.
O chuunin mais poderoso deva ser Chouji pois em algum momento de Boruto ele é dito como o ninja mais forte fisicamente da obra e tanto Lee quanto Sakura são jounins.
Victor escreveu:@Ryosuke
Creio que sejam pela questão educativa, qualquer ninja que se propõe a ser professor tem a patente
de jounin ou maior.
Tanto que o Iruka sensei é um ninja extremamente fraco e mesmo assim é um jounin, logo ao meu
ver esse critério de ser professor ou algum ninja que foi muito importante na vila de alguma forma.
Não que os outros Konoha 11 não sejam, mas geralmente se nota que os que foram ou são prodígios,
ou gênios ou intelectualmente superiores.