Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBunshin seu segredo é o yin-yang  EmptyBunshin seu segredo é o yin-yang

more_horiz
Bem kiz cria uma teoria pra explica o porque de no episodio 1 de Naruto ser mostrado Naruto não sendo capaz de fazer Bunshin no Jutsu e depois no mesmo episodio mostra ele fazendo o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Entendem oq kero dizer um aprendiz de ninja q não consegue fazer um jutsu basico Rank E no mesmo episodio aparece fazendo um Rank A
Bem aki vai minha teoria de explicação pra isso pois pra mim isso não foi um kishimoto no jutsu.
Na realidade a explicação esta no treino de yin-yang
Kage Bunshin no Jutsu e Tajuu Kage Bunshin no Jutsu são jutsus de yang
Bunshin no Jutsu é um jutsu de yin

Kage Bunshin administra vitalidade e a energia fisica que forma as bases do poder yang ou seja bom pra kem tem o poder fisico e altos nv de estamina
Bunshin no Jutsu administra a imaginação e a energia espiritual que formam as bases do poder yin ou seja bom pra kem tem alto nv de controle de chakra

No episodio 1 Naruto sabe praticamente nada do uso de chakra Porem apesar de não saber controla direito o chakra ele tem muito então acaba dando certo pois os clones são reais vc apenas distribui o chakra pelos clones
No caso do Bunshin no Jutsu vc cria apenas a ilusão com sua imagem e alem de cria a imagem vc pra mante-la vc tem q manter o nv de chakra constante pra q ela não suma

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionBunshin seu segredo é o yin-yang  EmptyRe: Bunshin seu segredo é o yin-yang

more_horiz
Não posso deixar de falar que é notavel.
mas isso explica muita coiza?? '-'
a teoria por mim, ta certa :D

descriptionBunshin seu segredo é o yin-yang  EmptyRe: Bunshin seu segredo é o yin-yang

more_horiz
Tambem acho q é essa a explicação da diferença dos Jutsus =D
não faço ideia do q isso vá significar para outros jutsus ><

more_horiz
a teoria para mim também está certa...

more_horiz
Tambem acredito que esta certa.

more_horiz
Pra mim é bem plausivel.

A fonte de ninjutsus de "ilusão" requerem chakra espiritual, e "inteligencia" para se realizar.

naruto tem chakra vital, e nem um pouco de inteligencia... kkkkk'

more_horiz
Errado ! , naruto consegiu isso por um motivo : Ele leu o pergaminho sagrado , que roubou assim tendo acesso a tal tecnica , e os macetes para fazela , assim podendo realizar este jutsu , sem mesmo treina-lo .

Editado no mesmo dia ~

O ying foi dado aos uchihas , pela grande sabedoria tendo assim os olhos do mesmo .

O yang foi dado aos senjus , pela grande força fisica e de vontade , assim podendo numca desistir .

Resumindo , naruto não podia nem mesmo obter a força ying-yang completa para realizar tal jutsu , e esses tais jutsus são jutsus Ying , pois requerem a força mental , assim porque ele leu o pergaminho , jutsus como yang , vou dar exemplo : Gouken .

more_horiz
por rodrix07 Ontem à(s) 18:27

.Errado ! , naruto consegiu isso por um motivo : Ele leu o pergaminho sagrado , que roubou assim tendo acesso a tal tecnica , e os macetes para fazela , assim podendo realizar este jutsu , sem mesmo treina-lo .

que isso mano
fosse assim Orochimaru kuando foi aprender o Yamata não teria levado 1 mes
O pergaminho é bom e mostra como aprender o Jutsu e pode ate conter macetes porem o fato é que naruto aprendeu um jutsu Rank A em poucos minutos
Naruto não é tão talentoso assim porem se formos fala de chakra para fazer, ai sim ele teria o bastante para fazer
O ying foi dado aos uchihas , pela grande sabedoria tendo assim os olhos do mesmo .

Esta certo o Poder do Yin foi dado ao Uchihas
ja que eles tiveram o poder de seus olhos derivados do poder do rikudou
e assim os uchihas tem esse talento para o Yin de administra a imaginação e a energia espiritual assim eles tem o talento nada para cria aparencia e forma do nada acho q exemplo disso é os genjutsus

O yang foi dado aos senjus , pela grande força fisica e de vontade , assim podendo numca desistir .

O Poder Yang que os Senju's realmente tinham e que de fato vinha do Rikudou
era o poder de administrar a vitalidade e a energia fisica assim eles criavam vida respiratoria nas coisas e o Senju que de fato mostro esse talento foi o Hashirama que usando seu corpo, mente fez com que seu chakra se tornac uma fonte de vida ou seja com o chakra ele fazia nascer uma arvore viva q tinha seu proprio tempo de vida e blabla

Resumindo , naruto não podia nem mesmo obter a força ying-yang completa para realizar tal jutsu

Nem todos tem esse poder Yin-Yang dentro de si podendo ser mais forte ou fraco podendo vir ou não a ser usado

e esses tais jutsus são jutsus Ying , pois requerem a força mental

O Bunshin no Jutsu é um Jutsu de Yin pois voce cria forma no nada, os Bunshins são apenas ilusões e não são reais e por isso voce tem q se concentra para q a tecnica não se desfaça
porem
o Kage Bunshin no Jutsu os clones não reais, voce usa parte de seu chakra para cria algo vivo e apos cria a replica ela sera independente
assim porque ele leu o pergaminho

não só porq ele leu + tambem porq ele tinha muito chakra e o poder Yang anda lado a lado com os Senju's e seus parentes Uzumaki's

more_horiz
Bunshin no Jutsu
Bunshin seu segredo é o yin-yang  PAAAAEtdByVxRWJieEO-8jZc-bAZ38LnIn_tPTZiViZN23HGrI9jMuoAvB4YyrcszDTG3S8pEwjtw6O_wB_2MtzQBtoAm1T1UIV-5JKILy55hfgTcriFlz-Qe7WK
Bom pra usuarios de Yin/Gen qe tenham bom controle de chakra

Kage Bunshin no Jutsu
Bunshin seu segredo é o yin-yang  PAAAAPXUmOTOLPNCRman9CRppVyW-tjPRX3O96g5LsTPAy_1CJdW1kRxvTuhvSLNdraN8e1iBJNMzHR5D5iclDoPF_AAm1T1ULB2Wy6TcUKlyJhvp1XgIIKL-4jg
Bom pra usuarios de Yang/Stamina qe msm sem ter grande controle de chakra conseguem gerar mt chakra

Fail
Bunshin seu segredo é o yin-yang  PAAAAO_XVwLaWYO88f-rKF_VXANIhpWbpoOb07Gj1ILYSjm_CssCDV3j6AKvNwSdWzZIj8Du5yF8uvA7PzFunB_AWfkAm1T1UHcM2Eq_VtsCahuudxbpN7xw5Oef
Usuario de Yang tentando fazer Jutsus de Yin

tava na cara qe não ia dar certo kakaka

Obs: leiam o topico todos são poucos post's msm
desde ja agradeço

more_horiz
Muito boa teoria, acho que está certa

more_horiz
acho q esta certa tb, isso explica outras tecnicas tb.

em uma luta de usuarios de Yang vs Yin quem ganha??

more_horiz
COMO DISSERAM ACHO PLAUSIVEL!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos