Falando sério agora, somos machistas e odiamos a Tsunade assim como outras mulheres.
Ainda vamos provar que ela é nível Genin.
Ainda vamos provar que ela é nível Genin.
ministerio do trafico escreveu:Comigo é o contrário adoro mulher com personalidade forte
Heimdall escreveu:Como acontece com vários personagens, é efeito rebote de quando os fãs são exagerados demais.
Dando um exemplo de outro personagem, o Jiraiya sempre foi um dos meus favoritos na obra. Eu rachava de rir com as interações dele e o Naruto no clássico, e acho a luta dele com o Pain foda pra caramba. No entanto... de tanto o Sertão inventar maluquice sobre o personagem, enfiando poderes absurdos, eu passei uma época com ranço do Jiraya, só em reação a um fã exagerado.
As fanbases de alguns personagens aqui no fórum criam praticamente trincheiras, se auto alimentando num circle jerk absurdo, elevando os personagens a níveis nunca sequer cogitados pela obra. É natural que pessoas mais neutras lendo isso comecem a ter um sentimento mais negativo em relação àquele personagem. E se os neutros vão por esse caminho, quem defende o outro lado então (pensando um Senju x Uchiha, ou Hinata x Sakura/Tsunade por exemplo) se afunda no hate pelo personagem mesmo.
Eu de fato não entendo porque fora do Fórum NS ela é uma personagem pouco comentada e normalmente valorizada. Fora do fórum é completamente normal e compreensível ver a Tsunade da forma que ela é: Kage médio. No entanto, aqui tem gente que diz que ela é jōnin e perde para Zabuza, Haku, Kimimaro, mas se fosse só isso tudo bem, mas o volume de engajamento que a Tsunade gera é o que mais me impressiona. Há literalmente contas que se dedicam quase que inteiramente a atacar a Hokage e negar absolutamente tudo que ela faz. É meio doentio, mas também meio get a job
Chicó escreveu:Heimdall escreveu:Como acontece com vários personagens, é efeito rebote de quando os fãs são exagerados demais.
Dando um exemplo de outro personagem, o Jiraiya sempre foi um dos meus favoritos na obra. Eu rachava de rir com as interações dele e o Naruto no clássico, e acho a luta dele com o Pain foda pra caramba. No entanto... de tanto o Sertão inventar maluquice sobre o personagem, enfiando poderes absurdos, eu passei uma época com ranço do Jiraya, só em reação a um fã exagerado.
As fanbases de alguns personagens aqui no fórum criam praticamente trincheiras, se auto alimentando num circle jerk absurdo, elevando os personagens a níveis nunca sequer cogitados pela obra. É natural que pessoas mais neutras lendo isso comecem a ter um sentimento mais negativo em relação àquele personagem. E se os neutros vão por esse caminho, quem defende o outro lado então (pensando um Senju x Uchiha, ou Hinata x Sakura/Tsunade por exemplo) se afunda no hate pelo personagem mesmo.
Concordo com tua opinião. E talvez pra deixar robusta, vale ressaltar que é possível existirem rixas pessoais camufladas entre os indivíduos em questão já que estão nessa mesma fandom há bastante tempo discutindo ou arengando não somente sobre Naruto.
Comando Omega escreveu:pior quee até essa tierlist tem pérolas
no mais é como o @Heimdall disse, é efeito rebote dos fãs que extrapolamChicó escreveu:Heimdall escreveu:Como acontece com vários personagens, é efeito rebote de quando os fãs são exagerados demais.
Concordo com tua opinião. E talvez pra deixar robusta, vale ressaltar que é possível existirem rixas pessoais camufladas entre os indivíduos em questão já que estão nessa mesma fandom há bastante tempo discutindo ou arengando não somente sobre Naruto.
Isso é bem visível, não é ? Convidado ?