Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Killer Bee EmptyNaruto vs Killer Bee

more_horiz
Local:Konoha destruida
restriçao:nenhuma
condiçoes:100%
conhecimento: o mesmo do mangá
intençao:matar
distancia:livre

descriptionNaruto vs Killer Bee EmptyRe: Naruto vs Killer Bee

more_horiz
Hunnn
uma luta muito dificil, eu já conmentei num tópico igualzinho a este, e não mudo minha opnião, acho que Naruto venceria, Bee controla o Hachibi perfeitamente mais sei lá tem alguma coisa que me diz que se oNaruto conseguisse controlar a Kyubbi perfeitamente ele venceria, a Kyubbi de todos os Bijjus é a mais forte...

more_horiz
Pqp meu irmão é tenso...fica criando topico que já existe...

Mas so para constar eu creio que Naruto vence.

Última edição por Marcusvvl em 27/4/2011, 15:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
pessoal, antes de criar um tópico de comparações, primeiramente observe atentamente a cada tópico e certifique que já não exista um..

quanto ao assunto do tópico, aposto no Naruto

more_horiz
killer bee ganha

more_horiz
Naruto só é capaz de vencer o Bee,por causa desse novo modo ele adquiriu,agora que controla a kyubi.

Se não fosse isso,o Bee venceria.

more_horiz
Naruto, devido aos recentes poderes adquiridos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos