Aliviada, porém não surpresa pelo fato de ter encontrado outro time também disposto a matar aquele inimigo da natureza, Hikaria abaixou sua aguarda, relaxando. Trocou olhares com Jazz por um momento para tentar interpretar suas intenções e ficou feliz ao perceber que ela parecia concordar com sua opinião a respeito da situação.
-
Hmm... Parece que vocês também não deram sorte em encontrá-lo, o que é surpreendente dado o tamanho e o temperamento daquela criatura. - Após pensar numa ideia, prosseguiria contando seu plano a todos os presentes -
Acho melhor nos separarmos por hora e averiguarmos pontos diferentes. Caso a gente encontre ele antes, prometo deixar minha porção da carne para vocês se quiserem, eu não tenho interesse naquilo.
Como não tinha certeza quanto a posição de Nedam sobre o assunto, tentaria assegurá-la de que tinha uma bandeira em seus planos.
-
Se esse grupo não tem interesse em nossa bandeira, não temos nada a ganhar aqui. Vamos priorizar nossos ganhos pegando uma bandeira fácil. - Diria para ela, tentando acalmá-la. -
O ódio dessas pessoas pelo animal gordo é genuíno, garanto que eles não nos trairão.Aquela altura já devia ter se passado uma hora (turno) pelos cálculos da garota. Era improvável outros times não tivessem começado a se mover e que combates não tivessem se iniciado em outros pontos, o que obviamente significava que tinham bases desprotegidas ou com pouca proteção enquanto outros atacavam. Agora era o melhor momento para atacarem, e certificaria-se de deixar isso claro para que Nedam compreendesse seus objetivos ali. Matar o gordo era apenas um bônus, no fim todos sairiam aprovados dessa fase do exame sem dificuldades.
A diversão estava apenas começando, e Hikari não perderia mais tempo desnecessário ali.
@Iriw