Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

5 participantes

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Annalise estava em uma situação difícil. Shinki realmente não havia maneirado na mão na hora de desferir seus danos e genjutsu era completamente inefetivo. No final das contas, suas únicas armas eram seu Raiton e seu poder de cura.

- Tsc. - Não era lá muito falante, mas não pode deixar de evidenciar sua insatisfação com a sua voz.

Assim, terminado o RP, a Uzumaki trataria de se misturar dentre os Oboro Bushins. Claro, não teria o mesmo efeito do que o próprio Benjamin fazendo isso, mas era o recurso que tinha para distração. Seu ataque seria novamente um Raiton Gian, seguido de um Kage Shuriken no Jutsu rasteiro usando linhas que tentaria amarrar os pés de Shinki e fazê-lo cair no chão, se ultrapassasse sua defesa ou alguma brecha nela.

Em caso de ser atacada, tentaria usar as árvores locais como escudo e se deixaria ser puxada, em último caso.

@Iriw @Ben Inkerg

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 478691d95b6af85a78f1e7a06d41c907c0cd5116r1-1080-1033v2_uhq

Observando qualquer ataque, ergo um Escudo de Areia de Ferro. Rapidamente, uso minha Manipulação de Satetsu para criar uma ordem de pregos de Satetsu contra os meus inimigos.

Consumo mais duas pílulas reconstrutoras de nível 2.

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 Pjimage-94
Shinki sobrevoando as árvores

Annalise e Benjamin estavam em uma condição difícil e Benjamin utilizava seu Oboro Bunshin como escapatória para aquele combate árduo. Annalise tentaria ao máximo evitar que fosse acertada, se misturando entre os clones de neblina, mas a sua velocidade física não era das melhores. A garota ensaiaria atacar com Raiton: Gian, mas antes que completasse sua ação seria alvejada por diversos "pregos" de Satetsu. A tentativa era de Shinki de localizar a posição real de Benjamin, e talvez com as suas estratégias não demorasse muito para que isso ocorresse. Em uma sequencia de ataques, Annalise consegue bloquear alguns dos pregos por intermédio do jutsu anteriormente preparado, e enquanto isso ocorria, Benjamin desfere um outro ataque de Raiton: Hebi Ikazuchi contra Shinki, obrigando-o a utilizar seu jutsu Escudo de Areia de Ferro. Aquele combate em condições observáveis demonstrava um teste de resistência, em que de um lado estava um inimigo poderoso sem muitos recursos para lidar com uma técnica mais simples e do outro dois aliados que não tinham muitas formas de escapar das técnicas de Satetsu do garoto.

Informações de batalha: Benjamin e Annalise estão a 15m um do outro e a 13m de Shinki. Shinki agora sabe que os dois são usuários de Raiton. Oboro Bunshin ativo por 02 (dois) turno, somente com a imagem de Benjamin.

Benzaiten Benjamin: HP - 110,  Chakra - 135(-45 jutsu rank B)(-20 jutsu rank D)=70, Sanidade - 200
(forte dor no peito devido ao dano direto, não conseguirá se movimentar fisicamente de forma rápida)
(ossos do peito provavelmente quebrados, se não tratados poderão dar dedução de HP)

VS

Uzumaki Annalise: HP - 160(-40 dano)(-30hp)=90,  Chakra - 90(-45 jutsu rank B)=45, Sanidade - 300
(-30hp por turno ossos do peito severamente quebrados e hemorragia interna)

VS

Shinki: HP - ???,  Chakra - ??? (-885 movimentações)(+200 chakra), Sanidade - ???

Ação livre para @Annalise e @Ben Ikneg depois NPC

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Se nenhuma coisa diferente acontecer, esse combate vai se estender ainda mais...e eu não tenha lá muita energia para continuar. - Falou com seu companheiro. Esperava que Shinki estivesse na mesma situação usando tantos jutsus poderosos, mas a verdade era que não tinha como saber se isso era verdade. Aquele moleque definitivamente era de nível Chunnin ou maior e derrotá-lo não passava de uma pequena possibilidade. Mas não é como se pudesse deixar de tentar, considerando que não conseguiria fugir.

Assim, comeu mais duas pílulas reconstrutoras lv1 e Raiton Gian contra o adversário. Sim, de novo. Era o único ataque que tinha que tinha alguma utilidade.

Defensivamente agiria se escondendo em uma árvore e usando Bushin no Jutsu para criar clones ilusórios que correriam pelo campo de batalha.

more_horiz
PS: Eu tinha tentado consumir uma pilula reconstrutora no turno passado, de qualquer forma, se eu puder consumir uma agora, blz.

Analiso calmamente a situação e tento notar o padrão de ataques de Shinki, vendo que em breve ele iria me golpear. Sendo assim tento perceber calmamente um local dentro daquela área que eu ficasse seguro conforme noto o padrão de ataques do Shinki, eu me movimentaria para tal local apenas pra evitar um ataque certeiro. Inclusive se eu notasse que fosse seguro, até mesmo tentaria me afastar um pouco do meliante de Sunagakure no Sato, apenas para garantir uma chance de esquiva maior.

Por fim, novamente eu lançaria um Raiton: Hebi Ikazuchi em direção do meu oponente, me esforçando para que o ataque se misturasse perfeitamente com o Raiton: Gian da garota Uzumaki e tivessemos alguma chance de causar dano no meliante de Suna.

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 478691d95b6af85a78f1e7a06d41c907c0cd5116r1-1080-1033v2_uhq

Rapidamente esbravejo para meus inimigos: - Desgraçados, vocês são imorríveis? - Perguntava para eles, enquanto observava tudo que estava acontecendo, e bateira em retirada. Somente se fosse realmente necessário utilizaria do para prosseguir em retirada até a minha base. Escudo de Areia de Ferro.

Consumo mais uma pílulas reconstrutoras de nível 1.

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 Pjimage-94
Shinki sobrevoando as árvores

A batalha estava acirrada e rapidamente Annalise consumiria duas pílulas reconstrutoras de nível 1 e Benjamin consumiria uma pílula reconstrutora de nível 1, e então tentariam se camuflar dentre as possibilidades com a técnica de Benjamin. No entanto, quando ambos preparavam uma ofensiva contra Shinki, observariam que ele bateria em retirada com suas grandes asas, dando as costas para o combate e começando a voar em direção ao ponto anterior de combate. Benjamin e Annalise iriam continuar tentando os ataques? Shinki havia elevado sua posição e acertar de longe poderia ser difícil, e demandaria aproximação dos ninjas.

Informações de batalha: Benjamin e Annalise estão a 10m um do outro e a 20m da posição de Shinki no chão (ele está voando a aproximadamente 25m de altura).

Benzaiten Benjamin: HP - 110(+50 pilula)=160,  Chakra - 70(+50 pilula)=120, Sanidade - 200
(forte dor no peito devido ao dano direto, não conseguirá se movimentar fisicamente de forma rápida)
(ossos do peito provavelmente quebrados, se não tratados poderão dar dedução de HP)

VS

Uzumaki Annalise: HP - 90(+100 hp)(-30hp)=160,  Chakra - 45(+100 chakra)=145, Sanidade - 300
(-30hp por turno ossos do peito severamente quebrados e hemorragia interna)

VS

Shinki: HP - ???,  Chakra - ??? (-885 movimentações)(+400 chakra)(+50 chakra)(+60 CC), Sanidade - ???

Obs: A ação seguinte do NPC será exatamente igual a anterior.

Ação livre para @Annalise e @Ben Ikneg depois NPC

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
- Não sei se fico feliz que isso tudo acabou ou triste porque não tivemos resultado...mas acho que recuar agora não é opção. - Disse, falando muito mais que o normal. Por algum motivo a figura do Benzaiten havia lhe deixado bem mais a vontade do que bem...uma Kaguya Saffada de 1,90m andando por aí. - Vou buscar uma aliada minha para tratar nossas feridas e vamos seguir até lá e continuar a luta. Aguarde aqui.

Assim, Annalise buscaria Shikaku e lhe explicaria a situação. Ela deveria ser capaz de entender que não eram capazes de passar naquela fase sem pegar uma bandeira, e provavelmente aceitaria a proposta de curar Annalise e Benjamin. Assim, depois que ela curasse os danos secundários ( não precisava ser uma cura longa, só evitar dano por turno se possível ), seguiriam até Shinki para o Round 2.

A Saffada ? Bem, que deus tenha a alma dessa coitada. Se o narrador quiser transformar ela em NPC e ela ajudar na luta, tudo bem. Caso contrário a Uzumaki a largaria.

more_horiz
- O maluco fugiu mesmo, bom... Talvez eu tenha que pedir reforço do meu time para lidarmos com o Shinki... Espero que elas não tenha sido atacadas... Que merda... To fodido se nossa bandeira já tiver sido roubada...

Bom, apenas confirmo com a cabeça para a garota, com meus ferimentos atuais infelizmente seria muito improvável que eu chegaria no local onde meu time estava com muita velocidade. Então apenas ficaria quieto por algum tempo, pensando em uma forma de atacar o Shinki de surpresa. Mas me afasto rapidamente da região, caso aquilo seja uma armadilha do Shinki para relaxarmos, não queria dar espaço pro vagabundo me atacar.

more_horiz
Após algum tempo, Benjamin retorna ao ponto de encontro com a ajuda de toda sua equipe, de forma a facilitar um novo ataque aos seus inimigos. Dessa maneira, após algum tempo, com seus ferimentos atuais, Benjamin consegue retornar com um membro equipe para o ponto de encontro com Annalise, para que pudessem efetivamente decidir como proceder. Lado outro, Annalise iria até o outro ponto e veria Tadasama passar por ela, e ir ao ponto de encontro, nesse meio tempo, os dois parariam para conversar. Benjamin não veria Annalise no ponto de encontro, pois havia parado em outro local.

Ação livre para @Ben Ikneg

Ação livre para @Annalise no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t101005-time-tadasama-vs-time-saffada-segunda-fase-do-chunin-shiken-2#1751892

Prêmios :

more_horiz
Vendo que a Annalise ainda não estava naquele local, eu suspiro marcando o local que eu estava ao cravar todas árvores que eu passava e por fim, eu iria pedir alguma pilulas para minha companheira atual caso ela tivesse, já que eu estava em situação critica. Então esperaria calmamente a presença da Uzumaki e seu suposto companheiro. Também usaria minha capacidade auditiva para tentar notar qualquer som ou movimentação estranha do ponto que Shinki provavelmente estava.

O conceito era basicamente esperar e me esconder numa posição segura.

more_horiz
Kohaku e Kaori retornam a base e, em conjunto com Benjamin, após um certo tempo, visualizam a chegada de Annalise e Shikaku. Além disso, Kaori entrega a Benjamin duas pílulas reconstrutoras de nível 02 para que o ninja utilizasse. Não obstante, Annalise retornaria como combinado e sem intenção de atacar, de forma que o time Benjamin e o time Annalise poderiam decidir como proceder diante daquelas circunstâncias e daquele exame.

Ação livre para @Ben Ikneg e @Annalise

Prêmios :

more_horiz
- Sim, a minha outra companheira de 1,90m não quis vir, antes que a dúvida surja. Aliás, nosso inimigo parece ter fraqueza a Raiton, então se conseguirem usar esse elemento e Suiton em conjunto seria legal. - Falou, não muito crente na sua vitória.

Chegando no local, Annalise pediria para Shikaku tratar as feridas dela mesma e de Benjamin. Terminado o processo, seguiriam até Shinki para derrotá-lo.

more_horiz
- Ah, você veio mesmo... Bom, talvez eu saia vivo desse combate então, já tava pensando que eu acabaria sendo empalado vivo pelo o moleque da areia! - Faço uma piada sem graça, enquanto guardo minhas pilulas reconstrutoras para usar mais tarde.

Por fim, aceito a cura e depois disso partimos para o segundo round contra o Shinki.

more_horiz
Rapidamente Shikaku iria curar os ninjas, passando um bom tempo para restabelecer completamente os danos de Annalise e também relevar um pouco de Benjamin, então, passaria algum tempo nesse procedimento, e poderia seguir com Skuten Kohaku, Shikaku e Annalise para tentarem um combate contra a equipe de Shinki, de maneira completa. Como haviam passado bastante tempo para a realização da cura, poderiam seguir após isso. Ao cabo, se aproximariam do time de Shinki, visualizando a bandeira de Shinki, ele voando sob ela, e mais abaixo dois companheiros que poderiam ser também um empecilho. Não só isso, ao se aproximarem deles, em um campo totalmente aberto, notariam a presença de 02 ninjas voando, aparentemente da vila da pedra, que também miravam aquela bandeira. Todos haviam visualizado todos, e por conta disso, dificilmente uma retaguarda furtiva seria possível.

Ação livre para @Ben Ikneg e @Annalise depois NPC's time Shinki e após NPC's time Hitsuchi

Prêmios :

more_horiz
Vendo que aquilo havia virado um verdadeiro battle royale, Annalise inicia uma oração, sabendo que a luta seria no mínimo difícil ( pois o jogador estava de sacanagem ) :

"E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo"

Enfim, com o combate iniciado, ela utiliza Genjutsu Shibari nos dois companheiros de Shinki. Talvez ele fosse capaz de sair de sua técnica, mas seus aliados não pareciam lá ser tão fortes assim para notarem a ilusão.

- KANASHIBARI NO JUTSU ! - Gritaria, tentando iludir os inimigos ao fazer com que pensem que estava sendo paralisados por um ninjutsu. - Shikaku, use sempre seu Katon mais forte neles ! - Pediu, enquanto recuava até uma árvore. Como era lenta, tinha que contar a com a proteção do terreno para se defender.

Se tivesse tempo, lançaria Raiton:Jinraisen contra os dois paralisados.

more_horiz
Já começo o combate usufruindo do Oboro Bunshin no Jutsu e então vou saltar para proximo de uma árvore com intenção de usa-la como barreira, e logo depois vou usufruir do meu Raiton: Hebi Ikazuchi quando Shinki estivesse concentrado em outros movimentos inimigos.

Estaria pronto para desviar de qualquer golpe que fosse para minha direção e ficaria atento a qualquer oportunidade pra roubar a bandeira, tanto que amarraria uma kunai com fio de aço que teria a função de se amarrar na bandeira para puxa-la para mim, mas só faria isso caso notasse que o movimento fosse seguro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos