Big Head escreveu: O Edo Tensei envolve Fuinjutsu na sua mecânica.
Envolve muito pouco, tanto que nem mesmo é citado.
Já todos os outros kages são
referências nessa área, tem
algum jutsu principal em seu arsenal.
monolisos escreveu: Acho muito questionavel pensar assim uma vez que Tsunade demonstra dividir seu Chakra Base na invação de Konoha não 10, mas em milhares de mini-Katsuyu. Obviamente ela dividiria seu poder pois é isso que os clones fazem, mas os clones dela não seriam nada fracos pelo apresentado
Olha concordo e discordo...
Tsunade em uma luta contra um Kabuto da vida como aconteceu, faria todo sentido ela usar o KB
devido a sua versatilidade, porém o tipo de luta dela demanda muito chackra, pois ela sempre acaba
usando muito chackra, sendo assim se ela usar todo seu chackra em um ataque massivo como você
sugeriu, ela estaria suscetível a ficar "inútil" no fim da batalha.
E vimos que ela se mantendo viva é uma grande ajuda, como por exemplo salvando a vida de todos
os kages e não deixando eles morrerem.
Sam escreveu: @Victor eu até concordaria com sua análise, se ela não tivesse o Byakugō. A Tsunade com o selo ativo seria muito mais perigosa que é spamando "Ōkashō" através dos Bunshins. Sem contar que não necesariamente vc precisa dividir chakra igualmente com os clones, eles podem ser usado como distração. Uma vantagem numérica que aumentaria a eficiência do estilo dela, a meu ver.
Os clones são geralmente usados como distração por pessoas que não tem uma
quantidade de chackra muito extensa, assim como o Kakashi.
Mas no caso dele, o arsenal é totalmente diferente, porém não gasta tanto chackra
quanto ela e também não precisa se preocupar com aliados ou com suas próprias
feridas.
Tsunade possui uma ofensiva que geralmente demanda cuidado no quesito gasto de
chackra, pois ela sempre tem que ser a última a morrer, para assim manter os outros
vivos, em situações como na luta contra o Kabuto, seria realmente uma ajuda e tanto.
Mas KB deixaram de ser um problema desde o clássico, a não ser que você tenha
milhares assim como o Naruto, a velocidade deles se torna muito menor que a sua
original, Tsunade já não é nenhuma JIN da vida, ainda dividindo seu chackra.
Porém eu entendi seu ponto de vista, o problema é que na criação do tópico você não se
lembrou que o Kabuto por exemplo nunca usou e olha que ele já teve muitas lutas que
foram precisas e seriam de grande ajuda.
Muitos ninjas não fazem o uso, por individualidade ou até mesmo porque o autor não
quis mesmo.