Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConselheiros da folha teriam alguma habilidade? EmptyConselheiros da folha teriam alguma habilidade?

more_horiz
Conselheiros da folha teriam alguma habilidade? 7DJMiq.image               =                 Conselheiros da folha teriam alguma habilidade? 300px-Naruto421-05

Estava relendo algumas páginas do mangá e me deparei e lembrei que os conselheiros já foram do time do Hiruzen na
infância e provavelmente foram treinados pelo Tobirama.

Acham que eles poderiam ter habilidades ou simplesmente se tornaram conselheiros? 

ps: não lembro se já foi mencionado que eles foram ninjas.

descriptionConselheiros da folha teriam alguma habilidade? EmptyRe: Conselheiros da folha teriam alguma habilidade?

more_horiz
No ataque de Obito contra a vila, eles estavam lá ao lado de Hiruzen e Torifu contra a Kurama.

descriptionConselheiros da folha teriam alguma habilidade? EmptyRe: Conselheiros da folha teriam alguma habilidade?

more_horiz
Victor escreveu:
ps: não lembro se já foi mencionado que eles foram ninjas.

Eles eram ninjas, participaram da 1° guerra mundial shinobi, eram do esquadrão do Tobirama junto com um Akimichi, Kagami e Danzo.

Conselheiros da folha teriam alguma habilidade? 01

more_horiz
Provável que eram Jounin com alguma habilidade especial, provavelmente voltado pra suporte e/ou combi jutsu.

more_horiz
Eram pelo menos capitães jounin com experiência, pra ser conselheiro de um chefe ninja você tem entender do mundo shinobi. Embora na prática nunca ajudaram muito com seus conselhos por serem figurantes refutados pelo protagonista.

more_horiz
Tinha uma senju no time do tobirama ou eu me confundi?

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
Tinha uma senju no time do tobirama ou eu me confundi?

Não você tá viajando.

Mas deve estar se lembrando da Touka, não, ela não era do time Tobirama, o Staz já postou a imagem com o GoeiButai completo.

Conselheiros da folha teriam alguma habilidade? IMG-20230228-122644

Aliás eu acho que o Victor tá se fazendo, capaz que ele não vai saber que os conselheiros eram ninjas.

more_horiz
Staz escreveu:
Eles eram ninjas, participaram da 1° guerra mundial shinobi, eram do esquadrão do Tobirama junto com um Akimichi, Kagami e Danzo.

Ah valeu, nunca vi essa imagem, não que eu me lembre, realmente não imaginava.

Big Head escreveu:
Aliás eu acho que o Victor tá se fazendo, capaz que ele não vai saber que os conselheiros eram ninjas.

Porque eu estaria me fazendo? Criar um tópico, sendo que eu realmente conheço a 
maior parte da história de Naruto, mas até os mais astutos alguma coisa pode acabar
passando em branco.

more_horiz
Todos eram ninjas, de Tobirama a Shikamaru.

more_horiz
Digo por ser instintivo que eram ninjas, mesmo se não tivesse essas imagens, eu nunca questionaria se eles de fato eram.
Acredito que nos primeiros DB deve ter isso deixado de forma clara.

more_horiz
Pensa que eles estão vivos ainda em pqp

more_horiz
Conselheiros da folha teriam alguma habilidade? IMG-20230228-122644

Pela aparência, eu chutaria que o Homura teria um estilo parecido com o dá Tenten usando pergaminhos e armas ninjas. Já a Kohaku eu não tenho nem idéia.

more_horiz
No flash back do Danzo eles estavam la tambem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos