Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTu considera traição? EmptyTu considera traição?

more_horiz
Tem uma mina ou um cara q tu gosta q curte a foto de outro, enfim, tu considera trairagem? Qual a sua visão?

descriptionTu considera traição? EmptyRe: Tu considera traição?

more_horiz
Estou além disso, pode curtir é só uma foto.

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Estou além disso, pode curtir é só uma foto.

E se comentar lindo ou linda?

more_horiz
Aí dependeria da pessoa, se estivesse em uma foto um pouco mais vulgar e dependendo da proximidade também (se fosse alguém que conheceu a uns 2 meses eu me incomodaria).

more_horiz
Se for amigo dela, não tem problema nenhum. Agora, se for um cara desconhecido, não é traição, só acho meio nonsense né.

Mas também depende da foto. Por exemplo, se for uma foto de um cara com um cachorro ou com a mulher. Às vezes ela só curtiu porque achou a foto com o cachorro fofinha ou achou a foto em casal romântica.

Quanto a mandar "lindo(a)", se for amigo é plausível dependendo da intimidade, mas se for desconhecido é uma puta falta de caráter.

more_horiz
É o primeiro passo, já dá pra ficar desconfiado.
"Corno sim, manso jamais", é um ditado da Grécia antiga.

more_horiz
Não é traição (ainda), mas não confie nos "amigos" dela.

Ontem um amigo meu estava me contando que pegava uma 'amiga' dele, mesmo enquanto ela namorava. A 'amizade' dos dois era próxima, de trocar mensagens todo dia, antes de brigarem (que aconteceu ontem, era o assunto da nossa conversa).

Tenho certeza que uma maioria considerável dos homens não pensaria duas vezes em agir caso uma 'amiga' desse abertura.

more_horiz
pessoalmente não acho traição, mas dependendo das circunstâncias pode ser um redflag

more_horiz
Não é traição mas é melhor abrir o olho kkl
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos