Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Hyūga Vs Asuma Sarutobi

+8
Joe
Comando Omega
Crimson Lilac
Nick Hyuuga
ShinobinoKami
Chazy Chaz
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
12 participantes

descriptionHinata Hyūga Vs Asuma Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Hinata Hyūga Vs Asuma Sarutobi

more_horiz
Vc só ignorou o que eu disse rsrs simples.

Hinata Wins.

descriptionHinata Hyūga Vs Asuma Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Hinata Hyūga Vs Asuma Sarutobi

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

Hinata Wins.

Onde ele ignorou mesmo? Pelo o que eu vi ele foi ponto a ponto da tua argumentação.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
mas nenhum é superior a um Neji ou Hinata Guerra em Taijutsu.

Então me prove e me traga páginas do mangá, onde a Hinata supera o taijutsu do Asuma, que lutou
contra dois ninjas da Akatsuki e conseguiu feri-los ainda por cima.

Me mostre feitos com cenas printadas do mangá da Hinata demonstrando um taijutsu superior ao dele,
contra algum personagem de no mínimo nível jounnin pra cima.

Preciso de imagens para acreditar.

Espírito da Floresta escreveu:
Asuma não é superior nem no dito nem no mostrado, porque o Hype de Mestra do Jūken, Chakra de Hamura e Heroína da Sua Era, supera e muito qualquer coisa do Asuma.

Desde quando hype vence feitos? Desde quando?

Eu quero FEITOS e PRINTS de páginas do mangá da Hinata superando ou lutando com algum ninja de alto
nível, ou desviando de algum ninja de alto nível.

Se for por Hype a Tsunade tem muito mais títulos que os membros da Akatsuki juntos, mas ela não vence 
nem metade deles.

Mestre é alguém que entende tanto a teoria quanto a prática, pode usar e ensinar, chackra do Hamura? Onde
foi usado pelo última vez atualmente? Heroína de sua era? Que só teve papel relevante contra o Pain? Não sei
da onde vocês tiram forças para sustentar esses títulos.

A Hinata supera o Asuma em tudo, absolutamente tudo, então não tem como ele ganhar dela e até hoje eu espero alguém falar como o Asuma burlaria o Jūho Sōshiken, Hakke Rokujūyon Shō ou até mesmo o Hakke Kūsho, porque ele não tem resposta para NENHUMA dessas 3 técnicas citadas.

Você está afirmando que o Asuma tem menos velocidade que a Hinata? É isso mesmo que estou
lendo com meus olhos?

Está afirmando que ele que conseguiu lutar no X1 contra dois akatsukis e ainda feri-los, é inferior
a Hinata simplesmente porque ela tem HYPE? Mesmo ela não tendo lutas e feitos EM NENHUMA 
CENA DO MANGÁ?

Tá de brincadeira com a minha cara.

O que nos leva a outro ponto: o Hakke Kūsho é um Jūken a distância, invisível e super rápido, ou seja, o Asuma não tem a mínima condição de esquivar dessa técnica sem possuir sensor ou velocidade o suficiente para isso.

Mas a velocidade do Asuma é literalmente maior que a dela, oque isso tem haver, porque ele não desviaria?

Se ele tem a MESMA VELOCIDADE do Kakashi guerra, Sasuke Hebi, Deidara, Jiraya, Orochiimaru... Então
me diga, como ele poderia não ter velocidade suficiente? Se precisar eu lhe trago as especificações provando
que a velocidade dele é a mesma que todos esses citados, no caso 4,5 estrelas, faltando 0,5 para totalizar 5
estrelas que é o máximo.

??????????????????????????????????

Na verdade ele respondeu os principais pontos e rebateu a maioria das suas afirmações, não entendi.

more_horiz
Hinata pós arco pain lutou contra o exército de Zetsus que deu trabalho pra jounins da época, derrotou clones da Jubi e ficou nas linhas da frente contra as 10 caudas e obito/madara. Dominou jutsus como Kushou, 64 Palmas e JS, praticamente se igualando ao arsenal do primo neji, jounin. Mas vamos fingir né, acreditar que teve MUITAS Kunoichis da franquia com luta 1x1 descente contra alguém forte, com exceção de Konan e Mei, o resto não teve um x1 descente no mangá.

more_horiz
"Quase se igualando ao Neji" 

Sendo que o Asuma é superior ao Neji, ele lutou de igual para igual com o Kisame, enquanto
um clone do Kisame foi capaz de prender Neji, Rock Lee e Tenten de uma só vez, sendo que
esse clone só tinha 30% do chackra dele.

Quem será que é superior?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Hinata pós arco pain lutou contra o exército de Zetsus que deu trabalho pra jounins da época, derrotou clones da Jubi e ficou nas linhas da frente contra as 10 caudas e obito/madara. Dominou jutsus como Kushou, 64 Palmas e JS, praticamente se igualando ao arsenal do primo neji, jounin. Mas vamos fingir né, acreditar que teve MUITAS Kunoichis da franquia com luta 1x1 descente contra alguém forte, com exceção de Konan e Mei, o resto não teve um x1 descente no mangá.

O que você fez foi montar um texto com palavras que enaltecem a Hinata, mas sem feitos consistentes de fato.
Os zetsus são fáceis de derrotar, eles causam problemas por ficarem aparecendo continuamente, então é o desgaste de estamina a longo prazo que complica a vida dos ninjas enfrentando os zetsus juntamente com a quantidade de zetsus que atacam de uma  única vez, mas eles são fáceis de derrotar no geral. A Hinata os enfrentou em grupo, com um esquadrão; Kiba, Shino e muitos outros personagens designados para enfrentar os zetsus fizeram o mesmo, assim como vários dos Chunins enfrentaram minijuubis, por que isso que você citou torna a Hinata forte o suficiente para fazer frente ao Asuma?  Nenhum desses dois "tipos" de oponentes que ela apareceu enfrentando mostraram um nível alto de velocidade.

more_horiz
Hinata pós arco pain lutou contra o exército de Zetsus que deu trabalho pra jounins da época

E teria sido morta como uma random se não fosse o Naruto:
Hinata Hyūga Vs Asuma Sarutobi - Página 3 Naruto-saves-hinata-e13178278332321

Mas vamos fingir né, acreditar que teve MUITAS Kunoichis da franquia com luta 1x1 descente contra alguém forte, com exceção de Konan e Mei, o resto não teve um x1 descente no mangá.

A Hinata tem um x1, durou 3 quadros:
Hinata Hyūga Vs Asuma Sarutobi - Página 3 0437-013

:horak:

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Chazy Chaz escreveu:

O que você fez foi montar um texto com palavras que enaltecem a Hinata, mas sem feitos consistentes de fato.
Os zetsus são fáceis de derrotar, eles causam problemas por ficarem aparecendo continuamente, então é o desgaste de estamina a longo prazo que complica a vida dos ninjas enfrentando os zetsus juntamente com a quantidade de zetsus que atacam de uma  única vez, mas eles são fáceis de derrotar no geral. A Hinata os enfrentou em grupo, com um esquadrão; Kiba, Shino e muitos outros personagens designados para enfrentar os zetsus fizeram o mesmo, assim como vários dos Chunins enfrentaram minijuubis, por que isso que você citou torna a Hinata forte o suficiente para fazer frente ao Asuma?  Nenhum desses dois "tipos" de oponentes que ela apareceu enfrentando mostraram um nível alto de velocidade.

Nem Asuma mostrou rs Hinata tem nível Chuunin como vc disse, isso é o fator para ela "perder" aqui segundo vc. Já dei minha opinião e justificativa aqui, não tenho motivo pra continuar batendo na mesma tecla. Next.

@ShinobinoKami, Hinata e os demais amigos estavam a dias lutando contra o exército de Zetsus que estavam transformados em aliados, foi um momento difícil na Guerra, pois a qualquer momento um "aliado" poderia se virar contra vc, apenas naruto e conseguia diferenciar zetsu de aliado, tanto que nesse mesmo capítulo que vc trouxe Naruto salva tbm Shizune, Sakura, etc.

Quanto a derrota da personagem contra o Pain é isso, Pain Tendo era tão forte que varreu Kakashi + Clã Akimichi inteiro com a ajuda de outro Pain. E saiu sem nenhum arranhão, mesmo tendo vários jounins de Elite ali como Kakashi e Chouza. Shinra Tensei muito apelao, varreria qualquer ninja ali da vila facilmente. Hinata foi até bem, avançou de um ponto X a um ponto Y em alta velocidade empregando vários golpes consecutivos, ativou o Juho Soshiken e só depois que foi jogada pra longe com o Shinra Tensei.

Hinata Hyūga Vs Asuma Sarutobi - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTxJ-vbM5kgHZ5cwCPLxLrzNsbTxmieiGJVbA&usqp=CAU

more_horiz
@Chazy Chaz
Asuma mostrou, sim, afinal ele tem feitos de velocidade diante de inimigos que eram membros da Akatsuki. Não é somente o fator da Hinata ser "Chunin" que a faz perder ao meu ver.  Por exemplo, há um tópico "Hinata X Shizune" em que eu falei que a Hinata venceria, basicamente porque a Shizune não tem muitos feitos e não mostrou nada que represente perigo para a Hinata, mas não é esse o caso do Asuma.

Sobre Hinata X Pain, trazido por você: há um momento que o Naruto, mesmo sem estar no Modo Sábio, consegue trocar golpes de taijutsu com o Pain, então a perícia do Pain numa trocação de taijutsu é normal ao ponto de o Naruto em seu estado natural ser capaz de acompanhá-lo e empatar, e, esse mesmo Pain, com nível comum de velocidade e taijutsu, esquivou de várias sequências de ataques do Punho Gentil da Hinata, então a Hinata não é tida como rápida. O Asuma esquivaria dessa Hinata que avançou contra o Pain com mais facilidade do que Tendo o fez, pois seus atributos de taijutsu e velocidade são retratados acima do nível do Naruto em seu estado natural.

Spoiler :

more_horiz
Parabéns, você acabou de explicar porque Zetsu dava problema para Jounins.

Você só esqueceu do fato de que Shizune e Sakura estavam debilitadas porque estavam tratando os feridos, não por causa da luta contra os Zetsus. As duas seriam feridas em um ataque de oportunidade, Hinata em um campo de batalha, aí está a diferença.

Kakashi S3T, que é colocado como igual ao Asuma no combate corpo-a-corpo, travou um combate inteiro contra o Tendou, inclusive obrigando ele a buscar auxilio do Shurado.

O mesmo Tendou randomizou a Hinata. Ele não derrotou ela, ele randomizou ela. Foi um quadro. É talvez a "luta" mais rápida da série.

É muito cômico como o sujeito tem coragem de dizer que Asuma, que enfrentou Kisame e Hidan no mano-a-mano e podia ter matado os dois, não tem feitos que o coloquem como nível Jounin, mas Hinata que "enfrentou" Zetsus devia ter.

Pior é que mesmo nessa lógica falaciosa de pegar citações e tentar inventar fatos a partir delas o Asuma ganha de vantagem só pelo fato de ter o título de Jounin de Elite.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Chazy Chaz
Asuma mostrou, sim, afinal ele tem feitos de velocidade diante de inimigos que eram membros da Akatsuki. Não é somente o fator da Hinata ser "Chunin" que a faz perder ao meu ver.  Por exemplo, há um tópico "Hinata X Shizune" em que eu falei que a Hinata venceria, basicamente porque a Shizune não tem muitos feitos e não mostrou nada que represente perigo para a Hinata, mas não é esse o caso do Asuma.

Sobre Hinata X Pain, trazido por você: há um momento que o Naruto, mesmo sem estar no Modo Sábio, consegue trocar golpes de taijutsu com o Pain, então a perícia do Pain numa trocação de taijutsu é normal ao ponto de o Naruto em seu estado natural ser capaz de acompanhá-lo e empatar, e, esse mesmo Pain, com nível comum de velocidade e taijutsu, esquivou de várias sequências de ataques do Punho Gentil da Hinata, então a Hinata não é tida como rápida. O Asuma esquivaria dessa Hinata que avançou contra o Pain com mais facilidade do que Tendo o fez, pois seus atributos de taijutsu e velocidade são retratados acima do nível do Naruto em seu estado natural.

Spoiler :

Será? RS  :ninja:

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Hinata e os demais amigos estavam a dias lutando contra o exército de Zetsus que estavam transformados em aliados, foi um momento difícil na Guerra, pois a qualquer momento um "aliado" poderia se virar contra vc, apenas naruto e conseguia diferenciar zetsu de aliado, tanto que nesse mesmo capítulo que vc trouxe Naruto salva tbm Shizune, Sakura, etc.

Salva a Sakura e Shizune porque elas no momento estavam com a guarda baixa por estarem tratando dos feridos,
tanto que as roupas delas estavam trocadas, estavam vestidas de enfermeiras...

Tanto que capítulos antes a Sakura sozinha desvia de um golpe de um zetsu pelas costas e o atinge em cheio, mostrando
um grande feito de inteligência e agilidade.

Chazy Chaz escreveu:
Hinata foi até bem, avançou de um ponto X a um ponto Y em alta velocidade empregando vários golpes consecutivos, ativou o Juho Soshiken e só depois que foi jogada pra longe com o Shinra Tensei.

Tá mas onde isso aumenta o nível dela em combate?

Avançar de um ponto X a um ponto Y em alta velocidade até a INO já fez, inclusive a maioria
dos ninjas faz movimentos rápidos.

Agora cadê ela desviando de algum elemental? de algum ataque poderoso? alguma habilidade nível jounin
pra cima? 

Quero prints do mangá, só assim eu consigo acreditar.

more_horiz
Já respondi o shinobi, até.

more_horiz
O erro da nossa tabela de 2019 foi ter botado a Hinata num tier que ela definitivamente não está.

more_horiz
Gaius escreveu:
O erro da nossa tabela de 2019 foi ter botado a Hinata num tier que ela definitivamente não está.

Hinata Hyūga Vs Asuma Sarutobi - Página 3 WhatsApp-Image-2022-01-14-at-6.37.53-PM-e1642165741963-1024x506

more_horiz
Acima de Kurenai ainda.

more_horiz
Asuma lutar de igual para igual com o Kisame é foda...  

O Akatusuki não usou nem 2%, quem dirá os 30% que fez o Guy abrir os portões. :horak:

Ainda sou obrigado a ler que ele é superior ao Neji. Tudo vassilaum

Se for por ter triscado no inimigo, a Hinata é foda tbm, já que ela fez o Pain recuar e usar uma das suas técnicas mais apelonas.

Spoiler :

Asuma não tem meios para lidar com a Hyuuga, pois todos os seus ataques serão respondidos.
Se for por trocação de golpes, um ninja que tem agilidade para conectar as palmas em alta velocidade não será derrotado pelo Asuma. Chakura Tō: Maichimonji pode ser mais perigoso que o Hien, mas a Kunoichi possui dois escudos maciços de chakra moldado. O mais interessante é que até o uso do Hien a Hyuuga pode burlar, já que seu taijutsu impede o uso de chaka pelo inimigo.

Como o Jounin lida com o Juho Soshiken + Hakke Rokujūyon Shō? Não lidaria com as 64 palmas solo, quem dirá com o JS junto, já que ele aumenta o alcance da Hyuuga...

A galera força a barra às vezes.
Hinata Hyūga Vs Asuma Sarutobi - Página 3 150950350

Quanto aos ninjutsus do Asuma, @Espírito da Floresta já explicou. Byakugan mais Kusho seriam o suficiente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos