Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem seria capaz de bater de frente com esse Esquadrão EmptyQuem seria capaz de bater de frente com esse Esquadrão

more_horiz
Ninjas normais sem poderes divinos, nada de poder de chakra do rikudou ou juubi

1. Kinkaku + modo kyuubi + tesouros do rikudou
2. Ginkaku + modo kyuubi + tesouros do rikudou
3. Kankuro sem marionete sasori
4. Temari
5. Shee
6. Genma
7. Dodai
8. Zabuza
9. Haku
10. Kimimaro sem doença e sem juuin
11. Kidomaru sem juuin
12. Jirobo sem selo
13. Tayuya sem selo
14. Sakon sem selo e sem ukon
15. Karin sem correntes
16. Juugo
17. Suigetsu
18. Tenten sem armas do rikudou
19. Sai
20. Kabuto do classico

Quais ninjas venceriam esse esquadrao, ninjas do nivel do: Nagato, tobirama, minato, naruto (atual), sasuke (atual), bee, gai, 5 kages (guerra), madara ou hashirama teriam chances ? Sera que alguem do manga do boruto teria chances ?

descriptionQuem seria capaz de bater de frente com esse Esquadrão EmptyRe: Quem seria capaz de bater de frente com esse Esquadrão

more_horiz
"Ninjas normais sem poderes divinos, nada de poder de chakra do rikudou ou juubi"

Aí os 2 primeiros da lista são 2 pseudo jins vindo de um clã supostamente próximo a ao do rikudou sennin  :horak:

Agora falando sério, dado ao número desse pessoal eu diria que eles podem vencer quase todos os kages altos, e hypando um pouco pelos combos que eles podem fazer eu chutaria que podem ter uma chance contra os 5 kages.

Quanto a esse pessoal citado:

Nagato- difícil dizer, Nagato tem meio de  burlar os poderes de quase todos, mas considerando o tanto de gente ele ainda estaria suscetivel a ser atingido para certas coisas .

Tobirama-irmãos cobre e latão já são o suficiente Com Genma na equipe, provavelmente eles já teriam certo conhecimento do hiraishin e não seriam pegos tão facilmente, os suitons podem ser combatidos pelos de Zabuza e suigetsu (ou até pelo Haku), o único problema seria o GKF (a não ser que o sai consiga selar o edo tensei). Seja como for eu consigo ver o time vencendo isso.

Minato- vejo algo nivelado, com mais chances para o time

Naruto atual- o esquadrão sola, e estou disposto a argumentar por isso (esse naruto é muito bucha).

Sasuke atual- presumindo que o Sasuke consiga usar o susanoo tengu ele pode vencer, se não o esquadrão teria mais chances.

5 kages- Só o Kabuto já leva a Tsubucha o time teria pequenas chances de vencer caso lutasse com coordenação certa mas no geral kages tem mais chances

Guy,Bee, Madara e Hashirama- são favoritos em uma luta

Do manga de Aborto eu acho que só o Cafetão (Isshiki) vence esse bonde. O Daemon é tão burro eu vejo ele caindo num genjutsu eu se ferrando pro veneno (presumindo que ele não seja imune) e o Eunuco do Code é tão bucha que eu não ponho minha mão no fogo pra defender mesmo depois do buff.

Bom tópico @Ellosespero mais equipes randons nos próximos.

descriptionQuem seria capaz de bater de frente com esse Esquadrão EmptyRe: Quem seria capaz de bater de frente com esse Esquadrão

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Tobirama-irmãos cobre e latão já são o suficiente

Isso explica muita coisa  :horak:

more_horiz
Big Head escreveu:
Comando Omega escreveu:
Tobirama-irmãos cobre e latão já são o suficiente

Isso explica muita coisa  :horak:

A sapolândia e SM pesam muito pro Minato

more_horiz
Com certeza :horak:
Um sapo e gigante e um SM que ele nunca usou em batalha vão ser decisivos.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
"Ninjas normais sem poderes divinos, nada de poder de chakra do rikudou ou juubi"

Aí os 2 primeiros da lista são 2 pseudo jins vindo de um clã supostamente próximo a ao do rikudou sennin  :horak:

Essa frase não é em relaçao ao Esquadrão mas sim a quem for enfrentar eles, digo isso para que ninguem chegue no topico e cite personagens como Kaguya, rikudou sennin, jinchuurikis do juubi e etc...

more_horiz
Belo tópico!

Desses acho que apenas Nagato, Minato, Naruto, Sasuke, Bee, Gai, 5 kages, Madara e Hashirama venceriam com certeza. Embora tenha duvidas sobre o Tobirama, já que morreu exatamente para os irmãos e uns 18 random.

more_horiz
Minato não passa do manto, mas segundo os fanboys ele tem chances aqui, patético.

more_horiz
Todos os ninjas que puderem invocar paw e maw estão em nível absurdo, imagine o próprio Minato?

more_horiz
Desde quando ele invoca esses dois?

more_horiz
eu esfarelo os 20 sozinha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos