Comando Omega escreveu:Ellos escreveu:Comando Omega escreveu:sim, lembro que eu falei algo assim. É como montar um quebra-cabeças 4D
Nessa lista mesmo já temos coisas que não vão de acordo com a Obra, lá foi dito que o Naruto Tinha 100X mais chakra que o kakashi. Sem falar em outros casos Em que os personagens "aumentam" o chakra como Chouji, Jiroubo e Ay.
Nao lembro dessa fala sobre o naruto ser assim e o kakashi
Chouji, jirobo e kira nao estao na lista mas ali tem o multiplicador "user senjutsu" e "aberraçao no quesito chakra" quanto ao chouji, daria pra fazer ele na forma base depois é só jogar o multiplicador que o jutsu dele der, ali por exemplo tem o shikamaru kid, nada impede de fazer um chouji kid, pera vou tentar fazer aqui.
Chouji criança:
+ 100 por ser uma pessoa comum no quesito chakra
+ 100 por ser de clã reconhecido pela quantidade de chakra
-50% por ser criança
-25% por ser sedentario
x
+ 10 por ser uma pessoa comum no quesito qualidade de chakra
50 x 10
=
500
Chouji kid tinha menos chakra ate que o shikamaru por ser sedentario
É só pegar esses 500 e multiplicar pela quantidade de chakra da pilula de pimenta que no caso é 100x igual ao do Gate 8, mas, o resultado final acaba sendo diferente, já que o Gate 8 vem sem restriçoes e o modo borboleta continua com as restriçoes dos portoes de chakra.
Chouji kid base = 500
Chouji kid gate 8 = 50.000
Chouji kid modo borboleta = 50.000 - restrições dos gates = ???????????
Pro chouji acessar todo esse chakra sem restriçoes ele precisaria aprender a abrir os portoes de chakra ou fazer uma conexao direta com o chakra do coraçao vide o Deidara com o C0, acabou que essa conta ajudou mais a saber quanto de chakra pode existir em um C0 do que no Chouji em si porque nao sabemos quanto de chakra cada um dos Gates restringe mas mesmo sem saber quanto ele tem de chakra no modo borboleta, ele na versao base tem menos chakra que o shikamaru.
acho que foi o cap 315
Quanto ao chouji, esse resultado na tabela já estaria mais da metade uma bijuu e acima do Hashirama (eu pessoalmente só vejo o kisame chegando nesse níveis).
Chouji tem demonstrou uma força e velocidade absurdas ? sim, mas eu tenho dúvidas de que ele esteja no nível de hashirama por exemplo.
Por outro lado, só vimos ele sair no braço com o jiroubo (que foi soládo fácil) e o gedo mazou, então não discarto totalmente essa teoria.
Acho que voce nao entendeu.
Chouji 50.000 de chakra nao existe, porque mesmo que o multiplicador do modo borboleta aumente 100x o chakra dele, ele ainda possui a restrição dos 8 portoes de chakra, entao, esse chakra nao vai ser disponibilizado todo de uma vez pro chouji, digamos por exemplo que por ele ter os 8 portões fechados, o chakra dele seja:
Limitado em 80%, ou seja, 10% por portão, esses 50.000 de chakra se tornam 10.000
Limitado em 88%, ou seja, 11% por portão, esses 50.000 de chakra se tornam 6.000
E se for variavel, por exemplo, o portao inicial 1% e o portão final 50% a porcentagem final limitada do chakra pode passar de 88%, ir para a casa dos 90% ou mais.
Esses 50k de chakra pode ser algo verdadeiro ou ate maior para um ninja como o Gai que é capaz de abrir os portões de chakra, POREM, nao é verdadeiro pro chouji, porque ele mesmo com um UPgrade 100x pode ter um DOWNgrade de 90%
Quanto ao naruto...
Nunca entendi a frase do kakashi como: "naruto sem kyuubi = 100x mais chakra que eu"
Eu entendo a frase no sentido que: "naruto com kyuubi = 100x mais chakra que eu"
Olha a logica por tras da sua frase é que o naruto gasta muito do chakra dele para segurar a kyuubi, só que, isso nao é verdade, nao é assim que funciona, os fuuinjutsus desse tipo de fato necessitam do chakra do hospedeiro para se manterem ativos, POREM, a parcela do chakra do hospedeiro é minima.
Por exemplo:
Sasuke vs deidara, o uchiha estava pessimo mas orochimaru nao escapou do selo
Sasuke vs itachi, o uchiha estava pessimo e o orochimaru fugiu do fuuinjutsu
A diferença de uma luta para outra é pouca coisa, mas, se nota que mesmo em pessimo estado e gastando pouco chakra o sasuke conseguia prender o orochimaru
Fuuinjutsus desse tipo precisam sim de chakra para serem mantidos mas nao é lá essas coisas todas.
Eu nao acho que naruto com fuuin é 3x kakashi e naruto sem fuuin seria 100x kakashi, nao acho porque seria chakra demais para prender a kyuubi.
Alem disso, já vimos como são as quantidades de chakra do naruto vs randon (considere o kakashi um randon no quesito chakra nesse caso) e nao é tudo isso.
Capitulo 617
https://img.seemangas.com/image/naruto/617/6.jpg
https://img.seemangas.com/image/naruto/315/11.jpg
Mr. Causality escreveu:As bijus possuem quantidades de chakra semelhantes, lembrem que o Shukaku, Matatabi e o Isobu, ao serem selados, todos, demoraram 3 dias, com 9 akatsukis sugando seu chakra.
Esse negócio do shukaku ter menos chakra é uma fanfic da fandom.
Nao acho que seja fan fic da fandom
Em momento algum foi dito que o chakra das bijuus foi dividido igualmente fora que literalmente vimos 50% da Kyuubi peitar 5 bijuus, claro que nao sabemos quanto de chakra aquelas bijuus eram capazes de liberar naquele momento mas ja era o bastante para formar a bijuudama, entao, pouco nao era e mesmo elas estando limitadas, a kyuubi tambem estava a metade do seu poder e mesmo assim fez frente a elas.
A propria kyuubi em si faz piada com o shukaku, entao, nao tem como dizer que é fan fic
A questao é que nao sabemos o quao mais poderosa a kyuubi é em relaçao aos outros bijuus