Depende, aqui no fórum sempre ocorreu uma generalização sobre venenos, reduzem somente a substância que resulta em danos (destruição de tecidos ou células) no organismo, porém isso esta muito longe de ser algo real. Por definição da própria palavra refuta esse entendimento raso; "qualquer substância, preparada ou natural, que por sua atuação química é capaz de destruir ou perturbar as funções vitais de um organismo."
Dito isso, entramos em um grande campo dos "SEs", pois é difícil saber como certos personagens lidariam com tipos diferentes de venenos, um bom exemplo disso é usuários de regeneração Byakugou+SS. A regeneração pode lidar tranquilamente com venenos que causam destruição celular, porem quando se trata de um veneno para perturbar as funções vitais (sistema nervoso, tipo o Kajukai Kōrin) é fácil deduzir que a regeneração não será efetiva, pois não tem oq regenerar, é um ataque "químico" ao sistema nervoso não destrutivo.
Outro exemplo é o veneno do Sasori, ele tem como um componente nos ingrediente (se não estiver enganado) metais pesados, isso o Kishimoto usou como base a vida real, pois eles não são metabolizadas pelo organismo e se tornam cumulativos, uma regeneração ficaria em um ciclo de anulação, contornando os danos, só que uma hora ela acaba e o veneno continuará lá.
Então, é quase impossível determinar quem burla substancias venenosas, eu diria que só personagens nível Deuses (Obito Jin pra cima) que anulam ou burla tudo.
Comando Omega escreveu: -jins do juubi ?
-Boro
-Katsuyu
-Juubi ?
Acredito que a Katsuyu não burla todos os tipos de venenos, ela já demostrou dentro da obra que tem sistema nervoso e sentidos primários, então ela pode ser vulnerável a substancias anestésicas ou alucinógenas, sua capacidade de dividir ou liquefazer pode não ser tão útil contra esse tipo de coisa.
Boro eu já não sei, li por cima sobre e não acompanho Boruto, então não posso opinar.