Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é counter de veneno? EmptyQuem é counter de veneno?

more_horiz
Quais personagens burlam venenos?

descriptionQuem é counter de veneno? EmptyRe: Quem é counter de veneno?

more_horiz
-jins do juubi ?
-Boro
-Katsuyu
-Juubi ?

more_horiz
Depende, aqui no fórum sempre ocorreu uma generalização sobre venenos, reduzem somente a substância que resulta em danos (destruição de tecidos ou células) no organismo, porém isso esta muito longe de ser algo real. Por definição da própria palavra refuta esse  entendimento raso; "qualquer substância, preparada ou natural, que por sua atuação química é capaz de destruir ou perturbar as funções vitais de um organismo."

Dito isso, entramos em um grande campo dos "SEs", pois é difícil saber como certos personagens lidariam com tipos diferentes de venenos, um bom exemplo disso é usuários de regeneração Byakugou+SS. A regeneração pode lidar tranquilamente com venenos que causam destruição celular, porem quando se trata de um veneno para perturbar as funções vitais (sistema nervoso, tipo o Kajukai Kōrin) é fácil deduzir que a regeneração não será efetiva, pois não tem oq regenerar, é um ataque "químico" ao sistema nervoso não destrutivo.

Outro exemplo é o veneno do Sasori, ele tem como um componente nos ingrediente (se não estiver enganado) metais pesados, isso o Kishimoto usou como base a vida real, pois eles não são metabolizadas pelo organismo e se tornam cumulativos, uma regeneração ficaria em um ciclo de anulação, contornando os danos, só que uma hora ela acaba e o veneno continuará lá.

Então, é quase impossível determinar quem burla substancias venenosas, eu diria que só personagens nível Deuses (Obito Jin pra cima) que anulam ou burla tudo.

Comando Omega escreveu:
-jins do juubi ?
-Boro
-Katsuyu
-Juubi ?

Acredito que a Katsuyu não burla todos os tipos de venenos, ela já demostrou dentro da obra que tem sistema nervoso e sentidos primários, então ela pode ser vulnerável a substancias anestésicas ou alucinógenas, sua capacidade de dividir ou liquefazer pode não ser tão útil contra esse tipo de coisa.

Boro eu já não sei, li por cima sobre e não acompanho Boruto, então não posso opinar.

more_horiz
Kabuto e Orochimaru

Burlou Queimadura :

Burlou Amaterasu :

Burlou Yōton: Sekkaigyō no Jutsu :

Executou a Troca de Pele com a Garganta Cortada :

Escapou da Mão do Susanoo :

E Orochimaru conseguiu por um breve momento sentir alívio após trocar de pele com seus braços selados pelo Ceifeiro, que é algo espiritual e não físico.

E Kabuto com sua regeneração passiva, liquefação, e curas médicas, poderá burlar venenos facilmente.

more_horiz
Realmente imune a veneno, acredito o Boro que já mostrou ignorar o veneno realmente de fato , e talvez outros users de regeneração da kara como Victor , que regenerou a cabeça quando invocação do orochi a comeu ..

more_horiz
os que eu tenho ctz são:

sasori
orochimaru
formação pain
madara
hashirama
danzo
hidan
hanzō
konan
kabuto

os que eu tenho duvidas:

obito
tsunade
sakura
zetsu
sasuke hebi

more_horiz
@Luan

Vc está certo, mas considerando venenos como o do sasori algumas regeneracões tem chance como a do Boro.

more_horiz
Ninguém.

more_horiz
-Naruto manto lv2
-Orochimaru (talvez)
-Sasori
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos