Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas vencem Tsunade com conhecimento mas

+4
Katsuboy
Orochilherme
Mr. Causality
monolisos
8 participantes

descriptionQuais ninjas vencem Tsunade com conhecimento mas - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas vencem Tsunade com conhecimento mas

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@monolisos

Meu colega, vc chega no meio do assunto e já quer falar merda? Qm falou q era o hidan foi o Victor ent antes de vir me ofender de graça leia direito.

abra a imagem do spoiler, ele claramente trocou o nome e você ta SURTANDO querendo que ele desenhe o obvio pra você
:horak:

descriptionQuais ninjas vencem Tsunade com conhecimento mas - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas vencem Tsunade com conhecimento mas

more_horiz
Não me diga que ele trocou, vc é muito inteligente senhor random do fórum.

Kakuzu q chutou e ele n tem força mediana se vc n entendeu.

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Meu colega, vc chega no meio do assunto e já quer falar merda? Qm falou q era o hidan foi o Victor ent antes de vir me ofender de graça leia direito.

Cara larga de querer causar sem ao menos entender sobre o mangá.

Quais ninjas vencem Tsunade com conhecimento mas - Página 2 7AB5cY.image

O Próprio Hidan afirma que os dois são imortais, exatamente por isso eles eram conhecidos
por essa habilidade.

A estratégia do Kakuzu foi simplesmente fingir-se de morto e no último segundo atacar o
inimigo, simples, é exatamente oque a Tsunade faz.

more_horiz
@Victor

E aonde eu neguei isso?

more_horiz
Katsuboy escreveu:
E aonde eu neguei isso?

Agora que notei, sempre confundo o nome dos dois, no caso era o Kakuzu.

Mas ainda não tira a veracidade do que disse, que a estratégia da Tsunade 
funciona com os ninjas das maiores patentes possíveis: Kakashi, Madara, Jounins...

more_horiz
Os cara tão completamente louco kkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos